Você já se pegou pensando em como recriar aquele prato incrível que pediu pelo Ifood? Ou de restaurantes famosos que sabemos que podemos encontrar facilmente hoje no Ifood?
Já passamos por experiência tão deliciosas com pedidos feito nele que muita das vezes nos inspiramos e usamos um pouco da criatividade para trazer esses sabores para a nossa cozinha.
Eu já recriei esse prato da foto que é o camarão internacional muito conhecido e servido no restaurante Coco Bambu e minha família amou. E vocês já recriam algum prato que pediram no Ifood?
Quando eu morava sozinha em São Paulo eu utiliza muito o Ifood para me salvar dos dias que eu não queria ir de jeito nenhum para a cozinha e em um desses momentos eu tinha feito um pedido de um lanche para comer, ele era tão maravilhoso que fiquei bastante chateada quando a loja passou a não entregar mais no meu endereço que eu em um dia inspirada para cozinhar tentei recriar ele, era um hambúrguer que utilizaram pão sírio, não ficou igual mas ficou bom
Por eu ter trabalhado em alguns restaurantes e eles derem restaurante no ifood rsrs, sim eu ja recriei algumas receitas o melhor foi o cuscuz marroquino de frango com limão siciliano😋
Mini dunuts, eu fiquei morrendo de vontade uma vez e tava sem dinheiro, dai comprei os ingredientes e fiz.
Amo o ifood pra dias de preguiça, mas amo muito mais fazer minha receitas.
Simmm… Aqueles que gastamos bastante no restaurante. Kkkkkkk… Semana passada fiz um camarão no molho de coco. Meu marido até comentou que gastaríamos horrores no Coco Bambu, por exemplo.