Olá como reativo minha conta?
Boas vindas @Emerson1217
@Emerson1217 Bem vindo a Comunidade Qual Conta, no Aplicativo Ifood ou aqui na Comunidade ?
Bem vindo a comunidade @Emerson1217
Devido a lei geral de proteção de dados, uma conta uma vez excluida, não pode ser reativada.
Para voltar ter acesso ao app terá que criar uma conta, com dados novos para isto:
Pedimos que faça os passos a seguir:
- Use um novo número de contato
- Use um novo e-mail
Termo: Página do iFood
Se você tiver vinculando ao numero de telefone cadastrado na conta excluída, não vai conseguir reativar, usando o mesmo numero, é necessario criar uma conta com um novo numero.
Eu não entendi o porque disso, pois se todo arquivo de dados do cliente foi queimado, também não deveria identificar que tal número já fez parte do arquivo, sem contar que muitos números são perdidos por clientes, principalmente os pré-pagos, que tem um prazo para receber créditos e as inadimplências maior que três meses, quando o cliente perde o número da linha que é reaproveitado pela operadora e daí o novo titular, que não tem nada a ver com o peixe, tem seu número vetado. As pessoas não medem consequências para criar reghras, país difícil esse.
Também não entendo muito os critérios das empresas não poderem reativar contas de usuários.
Eu não sabia disse quando pedi a exclusão da minha conta do neon. Um dia resolvi reativar e descobri que por conta da lei geral de proteção de dados, não poderia ter a conta de novo.