Rádio Ifood tá ON 📻

Oiii @Paixao presença ilustre na Rádio kkk qual música vc manda? Compartilha aqui com a gente :smiling_face_with_three_hearts:
Gosta de Madonna? Não vi ninguém pedir.

4 curtidas

Amoooo U2

1 curtida

Bem vindaaa! Essa música é um hino! Lulu é sempre bom de ouvir!

3 curtidas

Aeeee Red Hot sempree! Bem vindo, @BrunoBinoki mandou muito bem!
Essa é ótima! Curto essas tb

3 curtidas

Eu tb kkkkkkk

2 curtidas

Bem vindo @William_Carvalho
Primeiro clip de Pet Shop Boys na rádio! Bom hein, curto eles! Amo essa!

3 curtidas

Bem vindaa @AlessandraG a Radio!
Essa é a cara do carnaval! E ainda me traz lembranças maravilhosas!

3 curtidas

Bem vindooo @Rafael_Mattos
Amooooo essa e tive o prazer de vê los pessoalmente cantando essa maravilha! Arrasou!

1 curtida

Bem vindaa @Meiga1
Bruninho arrasa aqui na rádio, o cara é super requisitado kkkk Boaaaa

2 curtidas

Menina, eu amooooo
Eles são top demais! Pode encher aqui de Nickelback pq é bom demais de ver e ouvir! :smiling_face_with_three_hearts:
@Marcelagobi

2 curtidas

Também nunca tinha visto, amei @Amabilin
Bem melhor ouvir a música e ver o clipe junto!

2 curtidas

Tá certa, aqui o Carnaval começa sexta também, vou tentar entrar por aqui mas a programação tá cheia kkkk bora aproveitar a bagunça! Sextooooou @Josineide

2 curtidas

Chegou a forrozeira kkk bora dançar o rala bucho kkk @Moni2

4 curtidas

Alceu, meu ponto fraco kkkkk amooooo
Cantei muito no bloquinhoooo

4 curtidas

@joanarsr bora de música? Seja bem vinda!
Tó, para tú

4 curtidas

Oiii, eterno renato :heart:

5 curtidas

Heheeheheh desse jeito, na verdade começou ontem, teve o nosso bloco #alofrida que está bombando por aqui, mas não tive como ir.

Heehehe mais passei próximo estava lotado, mas entre uma programação e outra venho por aqui falar com vocês, não sufoquem as artistas de vocês viu. Heehehe cuidem, se divirtam nesse carnaval, com sabedoria e consciência, viu algo de estranho. Não vamos esquecer da campanha. :wink:

Ah podem me marcar Heheeh que quando entrar vejo aqui. Cuidem:tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::wink::face_with_hand_over_mouth::rofl: @EliRodrigues

#disque100

4 curtidas

Seja muito bem vindo @joanarsr aproveite a comunidade e já está aqui na rádio Heheeh :radio: ela estará on-line também no carnaval. Hehehe postem as músicas preferidas de vocês. :laughing::laughing::laughing::laughing::wink:

1 curtida

Também prefiro! O clipe traz a mensagem real q o artista quer transmitir :fire: hahaha

3 curtidas

Amo esse filme também :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas