Rádio Ifood tá ON 📻

Verdade, tem muitas músicas legais que não conhecia.

3 curtidas

Eu também estou conhecendo muita coisa boa por aqui :heart:

3 curtidas

Ta certa! Do U2 fui em varios, mas Depeche tb ainda não fui… estou só esperando eles virem logo pra cá! Outro que quero ir é do Metallica.

2 curtidas
4 curtidas

Eita bom gosto viu sua mãe. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

Eu gosto de todas as músicas dela. kkkkk

Completa em todos os ritmos. Heehehe @EliRodrigues

2 curtidas

Aguento você não mulher. kkkkkkkk foi mesmo? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Sem dúvidas a maior pra mim viu. Heehehe que mulher iluminada. Em todos os sentidos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::wink: sou fã mesmo. @EliRodrigues

Sim, hoje foi de mais viu. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: @EliRodrigues maratonar pro final de semana, só música boa. :face_with_hand_over_mouth:

Não prometerei nada, pois o carnaval pra mim começa amanhã viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: vou entrar pouco por aqui. Só pra não perder o costume. Mas vou aproveitar. Heeheheh cuidem… Vocês aproveitem também. Lógico… Entrem por aqui de vez em quando. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E bora de forrozinho

4 curtidas

Simbora @Josineide

3 curtidas

Eita @Moni2 agora você mandou bem viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bora só queria uma festa com forró das antigas agora. Será que dá pra pular pro São João? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::grimacing::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Já quero kkkkk

3 curtidas

Mais uma

6 curtidas

Simbora @marcilio bora curtir o melhor da terrinha

2 curtidas

Eu amo essa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

2 curtidas

É bom demais

3 curtidas

Amooo Aerosmith! Acho linda a do Armagedon

@Anafersilva gosta dessa?

4 curtidas

Nossaaa Creed, My Sacrifice é uma das minhas preferidas! Eu ia colocar aqui mas esqueci kkkk
Lembrei dessa

2 curtidas

Socorroooo amo essa… lembro do filme do homem coelho, esqueci o nome kkkk ta na ponta da língua! Amo aquele filme… @Marcelagobi
Donnie Darko!!!

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade e a Rádio, @natalia.gibelli
Shakira é top kkkk amo essa música, e também gosto dessa outra!

2 curtidas

Ben vinda @ana.gomes à Radio e à Comunidade! Bom Jovi é tiro certeiro, amo! E essa é uma das melhores!

3 curtidas