Verdade, tem muitas músicas legais que não conhecia.
Eu também estou conhecendo muita coisa boa por aqui
Ta certa! Do U2 fui em varios, mas Depeche tb ainda não fui… estou só esperando eles virem logo pra cá! Outro que quero ir é do Metallica.
Eita bom gosto viu sua mãe.
Eu gosto de todas as músicas dela. kkkkk
Completa em todos os ritmos. Heehehe @EliRodrigues
Aguento você não mulher. kkkkkkkk foi mesmo?
Sem dúvidas a maior pra mim viu. Heehehe que mulher iluminada. Em todos os sentidos. sou fã mesmo. @EliRodrigues
Sim, hoje foi de mais viu. Heeheheh @EliRodrigues maratonar pro final de semana, só música boa.
Não prometerei nada, pois o carnaval pra mim começa amanhã viu. vou entrar pouco por aqui. Só pra não perder o costume. Mas vou aproveitar. Heeheheh cuidem… Vocês aproveitem também. Lógico… Entrem por aqui de vez em quando.
Simbora @Josineide
Eita @Moni2 agora você mandou bem viu. bora só queria uma festa com forró das antigas agora. Será que dá pra pular pro São João?
Já quero kkkkk
Simbora @marcilio bora curtir o melhor da terrinha
Eu amo essa.
É bom demais
Nossaaa Creed, My Sacrifice é uma das minhas preferidas! Eu ia colocar aqui mas esqueci kkkk
Lembrei dessa
Socorroooo amo essa… lembro do filme do homem coelho, esqueci o nome kkkk ta na ponta da língua! Amo aquele filme… @Marcelagobi
Donnie Darko!!!
Seja bem vinda a comunidade e a Rádio, @natalia.gibelli
Shakira é top kkkk amo essa música, e também gosto dessa outra!
Ben vinda @ana.gomes à Radio e à Comunidade! Bom Jovi é tiro certeiro, amo! E essa é uma das melhores!