Ganhei raspadinhas, mas não sei como utilizar ajudaehh a mirim
Olá! Bem-vinda à comunidade.
As moedas que você ganha com a raspadinha são acumuladas no seu saldo do Moedas iFood. Quando tiver com saldo ótimo pro resgate, você transfere pra sua carteira iFood e gasta em algum pedido. Confirma isso produção, @Amabilin?
As raspadinhas sao raspadas automaticamente e o saldo ganho nelas junta com o saldo do checkin, se tiver acumulado o valor minimo de resgate ja podera resgatar, caso nao continue a fazer checkin ate ter o suficiente para resgatar
Isso! Eu ganhei uma hoje, ela se raspam automaticamente e já acumula no saldo! Ai a partir de R$5 já pode resgatar 🫶🏼😊
Bem vindaaaa! @Titi20
Respondi no comentário do @Caique , assim como ele mesmo escreveu, essas raspadinhas se raspam automaticamente e já se juntam ao seu saldo de moedas. Quando você atingir pelo menos R$5 já poderá resgatar esse saldo e ele aparecerá no mesmo momento no seu saldo da carteira do ifood e você vai poder usar em qualquer pedido!! 🫶🏼
Super confirmado @Caique!
Hj eu ganhei raspadinha TB e já tá lá no meu saldo de moedas
Seja muito bem vinda @Titi20
Também ganhei, acumula no saldo de moedas
Um luxo o Moedas iFood, né?! Eu amo
Ficando cada vez melhor!
E vale lembrar que, o saldo do Moedas transferido pra o Saldo Carteira iFood tem a validade pra uso de até 7 dias, passou desse prazo… O saldo expira, não é mesmo?!?
Todo cuidado ao transferirem as suas moedas pro iFood, gente.
Muito boa essa iniciativa
Expira mesmo @Caique!
Eu sempre resgato qnd já estou pra fazer algum pedido, e assim. Não correr risco d perder o saldo resgatado!
@Caique @Amabilin e antes era 30 dias pra resgatar? Ou estou enganada? Tava olhando e agora é 21 dias
Isso mesmo, antes a validade era de 30 dias, agora reduziram pra 21 dias e ainda dentro do Moedas iFood. Sendo até 7 dias pro uso se forem transferidas pro saldo carteira iFood.
Sim @Kessia, foi alterado pra 21 dias!
Nunca nem vi, aparece onde?
Ah sim, eu sempre perco a sequência mas um dia da certo kkk
Confia que dará certo e faça acontecer sim
Ganhei á minha ontem