R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Saiu o resultado dos ganhadores do nono sorteio do novo Doofi.
Parabéns aos ganhadores.

7 curtidas

Não estou vendo o meu nome. Será problema de vista?

5 curtidas

O meu também nao. Tenho 110 bilhetes

3 curtidas

Ei pessoal. O Doofi mudou de novo?
Hoje (22.03.25) o Doofi não pontuou nos vídeos e nem deu bilhete.

6 curtidas

Por aqui o meu também não apareceu nada quando vou nos vídeos

6 curtidas

O meu TB n.

5 curtidas

Fiz agora 9:45h e não recebi pontos e nem bilhetes. Já está difícil participar da promoção e ganhar, agora piorou.

:sleepy_face:

7 curtidas

Percebi que nao tem mais aquela promoção para comprar bilhetes com um valor menor.
Quem comprou, comprou.
Quem não comprou, já era.

7 curtidas

Pra mim também não… Oi @natdoofi já recebeu essa informação ou tem algum posicionamento porque hoje o vídeo não pontuou ou distribuiu cupons? Ocorreu comigo, com a @Crisrjbr1969, @FernandaEste, @Lidyy e @Sonia_41
:thinking:

6 curtidas

Vi num grupo fora daqui, que ninguem pontuou no video hoje, no aplicativo DOOFI.
Será que acabou de vez?

7 curtidas

Então @Sonia_41, se não me engano no outro prêmio quando chegou no final teve também esse bug.

4 curtidas

Tô com 125 bilhetes kkkk e nada…

6 curtidas

Eu parei nos 119, estou com 1315 Doofis e acho que não vou comprar mais, até terça-feira vou resolver se compro mais ou não.

3 curtidas

Eu estou com 110 bilhetes. Estava querendo comprar usando a tal promoção com desconto, mas desapareceu para mim.
Tenho 1610 doofies, nao sei se gasto ou nao.
Estou na duvida também @LucianoRezende
@Flamenguista

6 curtidas

Usei a roleta e ganhei desconto na entrega.
Faltou avisar aos restaurantes.

5 curtidas

Sim, desde sexta-feira sumiu os descontos.

Nossa, muito irritante isso.

2 curtidas

Clicou em “adicionar cupons”?!

Se bem que pro caso do MC, fica melhor você usar o clube. Pq ganhará mais que 7,99.

4 curtidas

Só fachada isso aí…

5 curtidas

@Sonia @LucianoRezende @Flamenguista @Crisrjbr1969

Para mim aparece a promoção de comprar os bilhetes com desconto, mas nao pontua mais vendo os videos.

6 curtidas

Mas @Flamenguista se eu adicionar cupom, eu vou adicionar o que eu ja tenho. Que eu comprei no Clube Ifood.
A roleta diz que eu ganhei entrega grátis, entendo que eu não preciso gastar um dos meus 5 cupons do mês.

3 curtidas