Saiu o resultado dos ganhadores do nono sorteio do novo Doofi.
Parabéns aos ganhadores.
Não estou vendo o meu nome. Será problema de vista?
O meu também nao. Tenho 110 bilhetes
Ei pessoal. O Doofi mudou de novo?
Hoje (22.03.25) o Doofi não pontuou nos vídeos e nem deu bilhete.
Por aqui o meu também não apareceu nada quando vou nos vídeos
O meu TB n.
Fiz agora 9:45h e não recebi pontos e nem bilhetes. Já está difícil participar da promoção e ganhar, agora piorou.
![]()
Percebi que nao tem mais aquela promoção para comprar bilhetes com um valor menor.
Quem comprou, comprou.
Quem não comprou, já era.
Pra mim também não… Oi @natdoofi já recebeu essa informação ou tem algum posicionamento porque hoje o vídeo não pontuou ou distribuiu cupons? Ocorreu comigo, com a @Crisrjbr1969, @FernandaEste, @Lidyy e @Sonia_41
![]()
Vi num grupo fora daqui, que ninguem pontuou no video hoje, no aplicativo DOOFI.
Será que acabou de vez?
Então @Sonia_41, se não me engano no outro prêmio quando chegou no final teve também esse bug.
Tô com 125 bilhetes kkkk e nada…
Eu parei nos 119, estou com 1315 Doofis e acho que não vou comprar mais, até terça-feira vou resolver se compro mais ou não.
Eu estou com 110 bilhetes. Estava querendo comprar usando a tal promoção com desconto, mas desapareceu para mim.
Tenho 1610 doofies, nao sei se gasto ou nao.
Estou na duvida também @LucianoRezende
@Flamenguista
Sim, desde sexta-feira sumiu os descontos.
Nossa, muito irritante isso.
Clicou em “adicionar cupons”?!
Se bem que pro caso do MC, fica melhor você usar o clube. Pq ganhará mais que 7,99.
Só fachada isso aí…
@Sonia @LucianoRezende @Flamenguista @Crisrjbr1969
Para mim aparece a promoção de comprar os bilhetes com desconto, mas nao pontua mais vendo os videos.
Mas @Flamenguista se eu adicionar cupom, eu vou adicionar o que eu ja tenho. Que eu comprei no Clube Ifood.
A roleta diz que eu ganhei entrega grátis, entendo que eu não preciso gastar um dos meus 5 cupons do mês.