R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Tava 40 minutos
Aí já passou pra 3h :thinking::joy::joy::joy:

4 curtidas

A felicidade dura pouco :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Contagem regressiva. Heheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Boa sorte @Josineide !!

:drum: :drum: :drum: :drum:

4 curtidas

Estou na expectativa viu. hehehe :laughing:

2 curtidas

Vamos torcer para que seja algum amigo daqui.

2 curtidas

Por favor que seja Eeeeeeuuuuuuu :pray::sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts::heart:
Vai ser o melhor presenteeeeeee :smiling_face_with_three_hearts::gift::heart_eyes:

2 curtidas

Resultado dia 7 :crossed_fingers::four_leaf_clover::smiling_face_with_three_hearts::heart:

2 curtidas

Bora torcer !!
Irei como disse torcer…no doofi gosto é de juntar as moedas para fazer compras pagando com o saldo depois…

1 curtida

Eu também, gosto de usar o saldo, mas como tenho uns cupons, vai que a sorte chega, e ganhar 40 mil já dá uma excelente ajuda. :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

1 curtida

Se prometer rachar comigo, torço por você e olha que estou com mais de 80 bilhetes na agulha, hein?

4 curtidas

te dou 10% porque ainda vou dividir com meus pais e meus sogros :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Compreas é parente do @spreas?
:face_with_diagonal_mouth:

4 curtidas

Duplo erro…kk

Valeu meu amigo

Editado

2 curtidas

Ai é quando eu faço “compreas” no mercado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Hj depois das 19h , @LucianoRezende já pode nos dar uma pista sobre o assunto :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Certeza…
:rocket:

1 curtida

Aí meu coração :heart: :four_leaf_clover: :pray:

3 curtidas

Resultado da loteria de hoje com o vencedor do prêmio de R$ 40.000,00 aqui!!!

4 curtidas