QUIZ: Descubra o Estado só pelos pratos 🤔

Acerteiiiiiiii ebaaa :tada:

1 curtida

Fiquei na dúvida entre Pará e Bahia. Mas, na minha cabeça, esses caldos tem mais a ver com o Pará…será?

1 curtida

Eu acertei… estava fácil… é do Pará

5 curtidas

Pessoal esse quiz irá ter alguma premiação? @iFood não entendi. kkkkk me ajudem.

6 curtidas

Até onde sei não,acho que era só pra movimentar a galera e ver se mais pessoas novas entravam na brincadeira

9 curtidas

Foi um quizz gente, uma brincadeira para saber se manjamos de comida mesmo :eyes:

7 curtidas

Só aparece gente nova nos tópicos se for pra reclamações geralmente :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Acho que é Pará, quase certeza!! Hahaha

2 curtidas

Já reparei isso @Spreas

6 curtidas

Lembrei logo da Joelma . kkkkk

4 curtidas

Eu também kkkkk!

Bem vindaa @kinha19 aproveite muito aqui! :tada::partying_face:

3 curtidas

@kinha19

Seja bem vinda à Comunidade Ifood.
Sugiro que preencha o seu PERFIL e acesse a aba LABORATÓRIO: Participe do Laboratório - Comunidade iFood
e EXPERIÊNCIAS: Experiências - Comunidade iFood para responder os questionários que estiverem disponíveis.

Este tópico também é interessante:
(🏆 GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!)

4 curtidas

E no é que movimentou mesmo! kkkkk bem que poderia ter sim, tudo bem que atrai pessoas novas. Porém quem já está aqui sempre, contribuindo, agradece também. heheh bem… Só acho né? O que você acha @Spreas ? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

7 curtidas

Um mimo é sempre bom né @Josineide ,nem que seja um voucherzinho :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Tbm vou de Pará, nao tenho ctz

1 curtida

Hehehe :face_with_hand_over_mouth: seria ótimo. Adorei a ideia tiveumaideia heeheh :wink::wink::wink::wink:

5 curtidas

Super top, @Caique e @Vivi! O Nordeste é um lugar incrível, só consegui ver agora com tanto de não lidos que acumulou, agora tô por dentro de tudo na comunidade. :joy:

5 curtidas

E quando é que você está liberado para ser tour guide? hehe

4 curtidas

Acho q é Bahia. Será que acertei?:smiley:

1 curtida

Ahhhh, acho que errei