Sorteios Doofi!

Acabei de receber uma notificação de mais dois ganhadores do sorteio no Doofi, os nomes estão lá na aba dos ganhadores, mas faz dois dias que os sorteios acabaram no Doofi e não podemos mais comprar bilhetes. Então pergunto: O que houve no Doofi? :thinking:

5 curtidas

Os sorteios são apenas uma das características do Doofi…

6 curtidas

Aonde aparece a data do sorteio?

3 curtidas

Na aba de sorteios, precisa rolar a aba da sessão até mais embaixo.

2 curtidas

Mas porquê tem dois novos ganhadores, se os sorteios desta temporada já foram encerrados?

2 curtidas

Nas regras do Doofi, tem a data de toas extrações, mas assim como os anteriores precisa auditar se o número foi vendido ou não, para achar o vencedor pela exatidão ou proximidade.

2 curtidas

Até a última edição, os vendedores eram divulgados de uma vez, dois dias após a apuração, nesta, aparentemente resolveram divulgar em partes, para ter ganhadores todos os dias, criando um impacto maior de divulgação.

3 curtidas

Então ainda posso ser um dos ganhadores, mesmo que eu não possa apostar desde o dia 23/07?

2 curtidas

Esse sorteio eu passei longe kkkkk
Mas bora para o próximo

2 curtidas

Este foi o último resultado do sorteio final de R$ 40.000,00, se ganhou não ganha mais, agora só no próximo evento, se tiver.

2 curtidas

Isso é somente válido para o prêmio principal, ou para todos os sorteios da temporada?

2 curtidas

Te desejo boa sorte nos próximos sorteios!

3 curtidas

Igualmente :folded_hands:t4: :raising_hands:t4:

2 curtidas

O prêmio principal encerrou a temporada.

2 curtidas

Eu vi hoje pela manhã. Nao ganhei nada. De novo. Nada diferente.

2 curtidas

Eu nao vi quem ganhou os 40 mil.
Já foi divulgado?

3 curtidas

Sim, está na página Doofi, foi o Pedro On.

2 curtidas

Já foi sim, @Dani_Melo e se eu te falar que ele comprou apenas um bilhete, tu acredita?

3 curtidas

Inacreditável :joy:

3 curtidas

É por isso que o pessoal na comunidade no Doofi está desconfiando da veracidade do sorteio e parando de explorá-lo. Acabei de vim de lá e os comentários não param.

2 curtidas