Siiiim
Mas eu preciso confessar q tem um mercado do lado da minha casa agora e eu acabei d ir la
Comprei carne assada, sushi e bebida
Amanhã eu peço iFood
Comprei pestisco pro gato tb e ele nao comeu😅
Ainda bem q tem a cachorra q come tudo kkkk
Eu com preguiça de ir na rua comprei coca- cola via Ifood kkk para acompanhar às esfirra que comprei para almoça kkk
Meu sonho kk aQui só tem armazém de bairro que tudo e o olho da cara kk para ir em mercado grande só indo em outro bairro.
Por aqui depende muito da correria, geralmente é quando não dá tempo de cozinhar ou quando bate um cansaço/preguica, mas sempre que chega o findi já ataca a vontade de pedir!
O melhor dia pra comer é todo dia, lugar baum que conheço e lá todos os dias tem promoção.
Por isso que tem que ter o clube pra economizar nos pedidos
O ifood sempre tem umas lojas em promoção eu mesmo adoro pegar uns cupons
@Julliana Menina vc não sabe o quanto eu fiquei feliz quando abriu esse mercado aqui! É só atravessar a rua e fazer as compras hahahahah
Era meu sonho também entendo vc!! As vezes dá preguiça d se deslocar pra fazer as compras né, por isso acho muito bom o serviço de mercado do iFood, mesmo com mercado coladinho aqui do lado eu ainda peço mercado pelo apo pq tem muita promoção que ali presencialmente eu não encontro! Mas coisas básicas e pra hora exata eu vou ali mesmo
Se podesse pediria todos os dias… kkkkk
Eu faço isso , fora que tem mais variedades e ainda aproveitamos o cupom .rs
Voce ta certinha @Josineide
Uma barca de sushi é de lei
Pra mim também não tem um dia específico, mas eu evito pedir nos finais de semana, se possivel.
Acho que sushi é o preferido da comunidade eu tbm gosto muito no lançamento da comunidade tinha temaki estava muito bom
Sexta, sábado e domingo kkkkkkk dia de não cozinhar nada
O dia q eu to com fome kkkk
Todos os dias né eu tbm sou assim kkkkkk
Sim, sempre hahahahaha
Por isso q a gente se entende kkkk
Eu queria ter voucher todos os dias so pra pedir ifood