Quero recuperar minha conta antiga para cancelar o clube

no mês passado, assinei o Clube iFood utilizando o e-mail hazz.metirez@gmail.com. Porém, como não utilizo mais este e-mail, criei uma nova conta com um e-mail diferente. Agora, estou enfrentando dificuldades para acessar a conta antiga, pois o número de envio do código de verificação não é mais o mesmo.

Gostaria de saber como posso proceder para cancelar a assinatura do Clube iFood vinculada a essa conta antiga.

2 curtidas

Acessa a Central de Atendimento iFood e entra em contato com o suporte. Explica que você não tem mais acesso ao e-mail antigo e ao número associado, e forneça detalhes relevantes sobre a conta para ajudar na identificação.

Como eu acesso a central de atendimento?proucurei em vario lugares e não achei

1 curtida

Fica dificil acessar a conta já que precisa do email e número que fez a conta particulamente acho mais rapido e pratico pedir o cancelamento do cartão e solicitar um novo kkk falo por experiencia propria.

@HadassaCamargo Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

1 curtida

Que triste deveria ter um atendimento por área

Olá, @HadassaCamargo , sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

1 curtida