Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Não conheci não depois preciso ouvir obrigado @Akasha

3 curtidas

@Ale90 e @Mirella sei que sou minoria mas eu gosto mais do pulse pra frente então eu sou mais fá da era Gilmour, assisti ele no Alians e foi maravilhoso, minha unica pista premium até hoje kkkkkkk o Roger eu ja fui ver 3 vezes mas o melhor foi o primiero o The wall que tinha o avião caindo no palco.

3 curtidas

Como assim, eu amo o Pulse kkkk… Queria ter ido também ver o Gilmour, que legal você ter conseguido :slight_smile:

5 curtidas

O division bell é perfeito demais e o dark side é praticamente ja com a carinha do Gilmour.

3 curtidas

kkkkkk achei mais uma pessoa que concorda então

5 curtidas

Fui no show do YES em sampa eles prometiam tocar 3 albuns inteiros o show teve uma pequena pausa e eles realmente tocaram tudo o que prometeram, infelizmente não tocou Soon, o nicho do rock que eu mais gosto é o progressivo então eu amo muito o YES.

Adoro todas essas do seu post de musicas , adoro o clássico moderno do Yanni, musica celta, gosto de The Cors também que mistura um pouco de rock pop e celta. Enya é perfeita né? musica diferente, uma vibe relaxante.

6 curtidas

Por nada @NicollyAmol @Osvaldojr

8 curtidas

Não sendo piseiro, sertanejo universitário, eletrônica bate-estaca e funk 150bpm, eu tô topando!!

9 curtidas

Eu amei nossa mto legal super divertido :two_hearts::two_hearts::two_hearts:

5 curtidas

Musica e vida

5 curtidas

Oi @Guilherme72 bem vindo à comunidade :clap:t4: :tada::tada:
Sim super :raising_hands:t4:

1 curtida

Bem vinda à comunidade @Guto270988 :clap:t4::tada:
Concordo :star_struck:

1 curtida

Conhecem o Theremin?
Um instrumento que se toca “sem tocar”. :wink:

2 curtidas

Olá boa noite !
Bom de fato a música, é um gatilho para despertar sentimento, eu gosto de ouvir Jorge ben , Tim maia, Raul Seixas. São muito boas.

3 curtidas

Bom demais, às vezes gosto de escutar também

2 curtidas

Não consigo decidir qual eu gosto mais, porque amo ambos, hehehehehe… Mas, seja um ou outro, a qualidade do grupo não cai em nadaaaaa!!! E que privilégio ir de pista premium, mas vale a pena cada real gasto, heheheheheh…

3 curtidas

Bondade sua… mas eu amo música, mesmo.

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Diego699 :clap:t4::clap:t4::tada::tada:

2 curtidas

Música e podcast o dia todooo!

1 curtida

Ando ouvindo bastante mpb, trabalho em casa e fico ouvindo rádio o dia todo. Fico entre a 89 rádio rock e a Mix FM

3 curtidas