Não conheci não depois preciso ouvir obrigado @Akasha
@Ale90 e @Mirella sei que sou minoria mas eu gosto mais do pulse pra frente então eu sou mais fá da era Gilmour, assisti ele no Alians e foi maravilhoso, minha unica pista premium até hoje kkkkkkk o Roger eu ja fui ver 3 vezes mas o melhor foi o primiero o The wall que tinha o avião caindo no palco.
Como assim, eu amo o Pulse kkkk… Queria ter ido também ver o Gilmour, que legal você ter conseguido
O division bell é perfeito demais e o dark side é praticamente ja com a carinha do Gilmour.
kkkkkk achei mais uma pessoa que concorda então
Fui no show do YES em sampa eles prometiam tocar 3 albuns inteiros o show teve uma pequena pausa e eles realmente tocaram tudo o que prometeram, infelizmente não tocou Soon, o nicho do rock que eu mais gosto é o progressivo então eu amo muito o YES.
Adoro todas essas do seu post de musicas , adoro o clássico moderno do Yanni, musica celta, gosto de The Cors também que mistura um pouco de rock pop e celta. Enya é perfeita né? musica diferente, uma vibe relaxante.
Por nada @NicollyAmol @Osvaldojr
Não sendo piseiro, sertanejo universitário, eletrônica bate-estaca e funk 150bpm, eu tô topando!!
Eu amei nossa mto legal super divertido
Musica e vida
Oi @Guilherme72 bem vindo à comunidade
Sim super
Bem vinda à comunidade @Guto270988
Concordo
Olá boa noite !
Bom de fato a música, é um gatilho para despertar sentimento, eu gosto de ouvir Jorge ben , Tim maia, Raul Seixas. São muito boas.
Bom demais, às vezes gosto de escutar também
Não consigo decidir qual eu gosto mais, porque amo ambos, hehehehehe… Mas, seja um ou outro, a qualidade do grupo não cai em nadaaaaa!!! E que privilégio ir de pista premium, mas vale a pena cada real gasto, heheheheheh…
Bondade sua… mas eu amo música, mesmo.
Seja bem vindo à comunidade @Diego699
Música e podcast o dia todooo!
Ando ouvindo bastante mpb, trabalho em casa e fico ouvindo rádio o dia todo. Fico entre a 89 rádio rock e a Mix FM