Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Tenho vários CDs dela❤️

Também gosto de violino :wink:
Tanto que arrumei um marido que toca.:wink:

8 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

11 curtidas

Obrigado por me marcar @Lidyy

11 curtidas

Sigo a Enya no Spotify…

Mas não tenho um marido clássico… ele é roqueiro, mesmo… ehehehehehehehehe

3 curtidas

Pra começar o dia com suavidade… Uma das vozes mais lindas do Brasil.

Bom dia, povo do IFood.

6 curtidas

Obrigada por me marcarem @Mirella e @Josineide :smiling_face_with_three_hearts:

Amoooooo música, ouço a grande maioria dos estilos. Não tem apenas um estilo, dependendo do meu estado de e espírito ouço um rock, pop, MPB, cigana ou quero ficar em paz e ouço sons da natureza…etc.

4 curtidas

Obrigado por marcar @Josineide (tava com saudade da sua marcação ein KKKKKKKKKK)

Musica é bom demais! Atualmente minha preferida tem sido :

Se alguem gosta de Spiritbox da um salve ai! :smiley:

4 curtidas

Então, eu nem me cobro tanto por isso, já que nunca “perdi” uma oportunidade, diferente do Paul, que quando veio das primeiras vezes eu não fui, mas nesse último estava lá, hehehehehe… Quanta música boa nesse tópico, to adorando conhecer mais o gosto musical de vocês. Viva a música, a arte, a cultura!!!

3 curtidas

Que organizadaaaaaa, amei o jeito que listou as músicas, hehehehehehe… Claro, além do ótimo gosto!!!

3 curtidas

Foi umas das experiências mais marcantes da minha vidaaaaaaa! Normalmente não gosto muito de show internacional, mas abri uma exceção e foi uma loucura, arrepio até hoje só de lembrar!!!

4 curtidas

Eita que bom que marquei em rsrsrsrsrrs :laughing: eu também estava com saudades de marcar quase todos rsrsrsrsrrs mas as vezes não da tempo. :laughing: kkkkkkkkkkkkkk

Amo musica, é vida. hehehhehehe não conehcia essa muscia que postou, mas já gostei dela, depois vou ver a tradução rs

4 curtidas

Aguardando o próximo pra mostrar meus dotes de cantor
Mas vou pedir pelo iFood protetores de ouvido, pra todos, por via das dúvidas :sweat_smile:

Agora, minha trilha sonora é rock.
Especialmente o hard e classic rock internacional, nu rock, ou o rock dos anos 80 e 90 brasileiros.

9 curtidas

Por nada @TatiMatos e @Marcostra

10 curtidas

gosto de ouvir de tudo! mas ultimamente tô vidrada nas de justin bieber :smiling_cat_with_heart_eyes:

11 curtidas

Ah eu sou muito eclética eu escuto músicas pop internacionais, Eletrônicas, Sertanejo, Forró, Arrocha, Pagode e etc…

10 curtidas

Obrigado @Lidyy

9 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

6 curtidas

Nesse último não teve karaokê, agora quero ir de novo para mostrar os meus talentos, a cerveja entra, a voz sai, hehehehehehe… Vou pedir seus fones emprestados também, @Rodrigobs, o talento é inversamente proporcional a alegria de cantar, hahahahahahahah…

3 curtidas

Vem vê pessoal

5 curtidas

Ahhh qual será? fiquei curioso kkkkkkk
Tenta achar no youtube, é so dele ou do Queen?

3 curtidas