Hhahahahahahahahahah, dá para perceber, música é vida mesmoooooooo!
Minha mãe fala que eu cantei antes de falar… preciso dizer mais nada, né??? risos…
Amo musica! Um pagodinho para limpar a casa, um sertanejo na ida e volta do curso/trabalho. Faz bem pra vida, bem pra alma
musica é vidaaaaaaaaaaaaaa
To curtindo muito musica indie ultimamente, embora eu seja bem eclética!! Então se a musica mexe comigo (seja antiga ou nova) eu to add nos favoritos
Foi uma das bandas mais importantes da minha adolescência, eles, System, Charlie Brow e CPM22. Depois eu comecei a escutar outras coisas completamente diferentes mas o carinho ainda existe.
Tenho escutado muita banda boa Indie e acho que é musica pra ouvir em qualquer ocasião então ja é um dos meus estilos favoritos a uns 10 anos, eu sempre vejo quem foi nos festivais pra poder conhecer depois, onvindo em casa.
Boa noite, comunidade
A Miragem
@JoiceCosta @marylove @anaka @Caique @Akasha @ranielreis @FernandaEste @Tupolev @Marcelagobi @jhu
Essa música nora mim é uma.mistura de raiva e nostalgia. Lembro da novela. Que antipátia que eu tinha da Jane com aquela choradeira .
Essa música fica na mente e tocou a novela inteira mas gostei do Clone.
O Clone foi uma das últimas novelas que assisti acredita @GracielaMandu
Essa música é maravilhosa, ouço as vezes pra relaxar ou faxinar.
Melodia, letra… Tudo nela relaxa e faz a gente viajar
Essa música é sensacional
Marcus Viana é maravilhoso…
É sim, @Akasha
Tenho uns CDs dele
Eu também, @JoiceCosta , essa foi uma das últimas que assisti. E a trilha sonora é ótima. Tenho o CD.
Ótima tarde por aí! Amanhã um feriado pra gente relaxar o quanto relaxamos ouvindo está música.
Eu gosto de cantar, mas nao gosto de “aparecer”. Kkkk parece contraditorio se pensar q canto no louvor, no conjunto e no coral…mas a verdade é que eu vou sem óculos para nao ver as pessoas, e me concentrar em louvar! Kkkkk
No Karaoke gosto de cantar Earth Song (michael Jackson), Believer, temas de filme, Whitney Histon…kkkk
Essas bandas são show!
Eu amo música porém quem não sai da minha playlist é a incrível Selena Gomez
Olá, eu gosto de todas, tanto só dele quanto do Queen.