Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Hhahahahahahahahahah, dá para perceber, música é vida mesmoooooooo!

2 curtidas

Minha mãe fala que eu cantei antes de falar… preciso dizer mais nada, né??? risos…

3 curtidas

Amo musica! Um pagodinho para limpar a casa, um sertanejo na ida e volta do curso/trabalho. Faz bem pra vida, bem pra alma :heart:

musica é vidaaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

To curtindo muito musica indie ultimamente, embora eu seja bem eclética!! Então se a musica mexe comigo (seja antiga ou nova) eu to add nos favoritos :heart:

1 curtida

Foi uma das bandas mais importantes da minha adolescência, eles, System, Charlie Brow e CPM22. Depois eu comecei a escutar outras coisas completamente diferentes mas o carinho ainda existe.

2 curtidas

Tenho escutado muita banda boa Indie e acho que é musica pra ouvir em qualquer ocasião então ja é um dos meus estilos favoritos a uns 10 anos, eu sempre vejo quem foi nos festivais pra poder conhecer depois, onvindo em casa.

Boa noite, comunidade :star_struck:
A Miragem

@JoiceCosta @marylove @anaka @Caique @Akasha @ranielreis @FernandaEste @Tupolev @Marcelagobi @jhu

10 curtidas

Essa música nora mim é uma.mistura de raiva e nostalgia. Lembro da novela. Que antipátia que eu tinha da Jane com aquela choradeira .

4 curtidas

Essa música fica na mente e tocou a novela inteira :sweat_smile: mas gostei do Clone.

3 curtidas

O Clone foi uma das últimas novelas que assisti acredita @GracielaMandu :face_with_hand_over_mouth:
Essa música é maravilhosa, ouço as vezes pra relaxar ou faxinar.
Melodia, letra… Tudo nela relaxa e faz a gente viajar :hugs:

2 curtidas

Essa música é sensacional

3 curtidas

Marcus Viana é maravilhoso…

3 curtidas

É sim, @Akasha
Tenho uns CDs dele :heart:

3 curtidas

Eu também, @JoiceCosta , essa foi uma das últimas que assisti. E a trilha sonora é ótima. Tenho o CD.

1 curtida

Ótima tarde por aí! Amanhã um feriado pra gente relaxar o quanto relaxamos ouvindo está música.

1 curtida

Eu gosto de cantar, mas nao gosto de “aparecer”. Kkkk parece contraditorio se pensar q canto no louvor, no conjunto e no coral…mas a verdade é que eu vou sem óculos para nao ver as pessoas, e me concentrar em louvar! Kkkkk

No Karaoke gosto de cantar Earth Song (michael Jackson), Believer, temas de filme, Whitney Histon…kkkk

2 curtidas

Essas bandas são show! :clap:t2::clap:t2:

Eu amo música porém quem não sai da minha playlist é a incrível Selena Gomez :revolving_hearts:

2 curtidas

Olá, eu gosto de todas, tanto só dele quanto do Queen.