Me deu uma fome. kkkk queria muito. Estou sem poder curtir heheheh acabou. Mas queria comer hambúrguer
agora.
Nossaaa que delícia deu até água na boca ![]()
Eu também fiquei só na vontade @Josineide , pois como estou de férias to comendo como se não houvesse o amanhã kkkkk, tenho que controlar um pouco essas minhas vontades ![]()
![]()
![]()
![]()
Já reserve um dia da semana para matar sua vontade @Dry1 ![]()
![]()
Preciso com urgência kaksks grávida não pode ver umas coisas dessas q fica com vontade kskskd🩷
Controla não, depois você recupera. kkkkkk
Sério parabéns pelo bebê que Deus abençoe vocês muita saúde , a sim grávida não pode passar vontade mesmo então trate de providenciar ![]()
![]()
Kkkkkk misericórdia @Josineide , vou ter que ir para o Texas pedir ajuda para o DR Now ![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada
🩷, vou comer sim Deus me livre a nenê vim com cara de hambúrguer ksksksksksksks
Kkkkk tadinha né ela não vai gostar ![]()
![]()
![]()
![]()
Possivelmente eu também. kkkkk
@lidy2 Eu adoro hamburguer. O que eu mais gosto é esse:
Nem fala kk o arrependimento bateu depois
Esse também é meu preferido
Isso sim é um super combo de hambúrguer hein @lidy2 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AMEI HAHAHA
Bem apetitoso @Sonia_41 com saladinha e cheddar fica maravilhoso , ótima escolha ![]()
![]()
@Amabilin sim nós amantes de hambúrguer sempre temos os queridinhos e os mini hambúrgueres são da Alexandria, eles tem rodízio com mini hambúrguer e acompanhamento uma delícia e estão no Ifood também ![]()
![]()
![]()
eu adoro @lidy2 ! mas só como o de frango ou de calabresa !
Ai é meio dificil achar…um bom ! e que nao seja empanado rs
Nossa @Mfranca sério , semana passada pedi um com um frango empanado estava uma delícia , o frango chegou bem crocante e tinha uma saladinha , ficou perfeito ![]()
putz eu adoro um empanado @lidy2 , mas as vezes da vontade de um hamburguer “normal” sabe kkk