Quem aqui ama hambúrgueres como eu 👀

Me deu uma fome. kkkk queria muito. Estou sem poder curtir heheheh acabou. Mas queria comer hambúrguer :hamburger: agora.

6 curtidas

Nossaaa que delícia deu até água na boca :yum:

4 curtidas

Eu também fiquei só na vontade @Josineide , pois como estou de férias to comendo como se não houvesse o amanhã kkkkk, tenho que controlar um pouco essas minhas vontades :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Já reserve um dia da semana para matar sua vontade @Dry1 :hamburger::drooling_face:

6 curtidas

Preciso com urgência kaksks grávida não pode ver umas coisas dessas q fica com vontade kskskd🩷

4 curtidas

Controla não, depois você recupera. kkkkkk

6 curtidas

Sério parabéns pelo bebê que Deus abençoe vocês muita saúde , a sim grávida não pode passar vontade mesmo então trate de providenciar :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Kkkkkk misericórdia @Josineide , vou ter que ir para o Texas pedir ajuda para o DR Now :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Obrigada :smiling_face:🩷, vou comer sim Deus me livre a nenê vim com cara de hambúrguer ksksksksksksks

4 curtidas

Kkkkk tadinha né ela não vai gostar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Possivelmente eu também. kkkkk

5 curtidas

@lidy2 Eu adoro hamburguer. O que eu mais gosto é esse:

3 curtidas

Nem fala kk o arrependimento bateu depois

4 curtidas

Esse também é meu preferido

4 curtidas

Isso sim é um super combo de hambúrguer hein @lidy2 :hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::heart:
AMEI HAHAHA

5 curtidas

Bem apetitoso @Sonia_41 com saladinha e cheddar fica maravilhoso , ótima escolha :hamburger::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@Amabilin sim nós amantes de hambúrguer sempre temos os queridinhos e os mini hambúrgueres são da Alexandria, eles tem rodízio com mini hambúrguer e acompanhamento uma delícia e estão no Ifood também :eyes::hamburger::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

eu adoro @lidy2 ! mas só como o de frango ou de calabresa !
Ai é meio dificil achar…um bom ! e que nao seja empanado rs

3 curtidas

Nossa @Mfranca sério , semana passada pedi um com um frango empanado estava uma delícia , o frango chegou bem crocante e tinha uma saladinha , ficou perfeito :drooling_face:

5 curtidas

putz eu adoro um empanado @lidy2 , mas as vezes da vontade de um hamburguer “normal” sabe kkk

3 curtidas