Quem aqui ama hambúrgueres como eu 👀

Olhe lá se não tem um no precinho para pedir :wink::joy::joy:

4 curtidas

Amo hambúrguer também :hamburger:
Mas comi ontem :yum:

4 curtidas

Tirou foto amiga @marylove ? :eyes:

3 curtidas

Sim Lidy e adorei a cor do perfil :tulip:

3 curtidas

Boa @lidy2 belo hamburguer :hamburger: Cada foto mais bonita que a outra :star_struck::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger: :star_struck:

Panda-asmr

8 curtidas

Vc deve ter muitas fotos de hambúrgueres tops né @Xandy40 :hamburger::drooling_face:

3 curtidas

Um mais apetitoso que o outro tbm se pudesse comeria hambúrguer todo os dias haha🍔

4 curtidas

Opa mais um para turma do hambúrguer, quem não gosta de hambúrguer não é confiável kkkkk🙃

5 curtidas

Obrigada amiga, vc é uma amiga :heart: @marylove
Kkkk editei porque tanto eu quando vc entendemos coisas diferentes no comentário, mais não irei excluir deixa assim kkkk

5 curtidas

Ai que fomeeee! Também amooo hambúrguer!! Todos lindos! E devem ser muito gostosos

5 curtidas

Eu também adoro , esse dias arrisquei fazer em casa pensando que iria economizar kkk
Gastei bem mais e fora o trabalho era mais fácil ter feito o pedido.rs

3 curtidas

Sim são mesmo os top das galáxias :joy::joy::joy::hamburger: @Tupolev

4 curtidas

Tenho não @lidy2 consumo hamburguer mais em restaurante e tenho vergonha de tirar foto quando o restaurante está cheio :joy::joy::joy:

3 curtidas

Kkkkk sim @Julliana já tive essa experiência também, por isso na peço logo , poupa tempo , dinheiro e trabalho​:joy::joy:

4 curtidas

Eu tenho também @Xandy40 mais Tiro com vergonha mesmo kkkkk

3 curtidas

Hambúrguer é muito top

4 curtidas

Sempre será mora no meu :heart::hamburger: kkkkk comida da vida

4 curtidas

Então explica kkkk :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

2 curtidas

Eu comentei para vc colocar a foto do hambúrguer de ontem e acho que você entendeu outra coisa kkkkk​:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Ahhhh ixi foi pro bucho e nem tirei foto, nem pensei hahaha

4 curtidas