Eu amo esse resta pois a casa 200 reais em compras ganha 10 peças de uramaki Filadélfia especial gente é muito bom
Gosto muito de programas de fidelidade tenho cadastro no da cacau show, BK, Spoleto, Mc mais esse ai nao conheço nao
Caramba, pratos lindos! Mas não consigo comer assim não kkkkk
E sim, é sempre bom participar de programas de fidelidade!!! Tem um açaí aqui perto, que comprando 10, ganha 1!
Spoleto não tem aqui, BK nunca mais fui, perdi meus pontos kkkkk
Kkkk eu geralmente vou nos fim de semana ai meu filho gosta muito de wopper ai eu compro e vou juntando, resgato sempre ou sorvete ou um hambúrguer
Cara, que delícia!
Eu amo programas de fidelidade, pena que moro no interior em cidade pequena, aqui quase não tem
Hahaha, pena que o BK tá deixando muito ruim o programa de pontos, eu olhei um dia desses…
Eu só tenho nesse do sushi KKK também é o único que tem esse programa aqui na minha cidade
Sim eles estão decaindo muito mesmo ate estou diminuindo o consumo neles por conta disso! Quase nao tem cupons bons e a troca de pontos so aumenta
Gosto de programa de recompensas também, esses pratos estão com uma cara boa hein
Tava lindo e bom demaisss, eu amoo kkk
Minha cidade também é pequena,só esse restaurante tem fidelidade
Muito bom né,eu gosto muito
Na minha cidade nao tem tbm, como vamos no shopping na cidade vizinha e la tem e perto do nosso trabalho tbm tem, eu criei cadastro assim facilita muito
Eu também adoro participar
Aproveitou bem o almoço.
Sim é bom demais gastamos mais temos um retorno depois adoro programas de fidelidade
É perfeito da muito desconto
Amoooo progaramas de fidelidade.
Ate no salão de beleza que frequento tem !
Kkkkk
Eu quase nunca saio da minha cidade então tenho que comer oque tem por aqui