Quem aí também ama programas de fidelidade?

Eu amo esse resta pois a casa 200 reais em compras ganha 10 peças de uramaki Filadélfia especial :yum::yum::yum::yum: gente é muito bom

22 curtidas

Gosto muito de programas de fidelidade tenho cadastro no da cacau show, BK, Spoleto, Mc mais esse ai nao conheço nao

3 curtidas

Caramba, pratos lindos! Mas não consigo comer assim não kkkkk

E sim, é sempre bom participar de programas de fidelidade!!! Tem um açaí aqui perto, que comprando 10, ganha 1!

4 curtidas

Spoleto não tem aqui, BK nunca mais fui, perdi meus pontos kkkkk

5 curtidas

Kkkk eu geralmente vou nos fim de semana ai meu filho gosta muito de wopper ai eu compro e vou juntando, resgato sempre ou sorvete ou um hambúrguer

4 curtidas

Cara, que delícia!
Eu amo programas de fidelidade, pena que moro no interior em cidade pequena, aqui quase não tem :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Hahaha, pena que o BK tá deixando muito ruim o programa de pontos, eu olhei um dia desses… :pleading_face::melting_face:

2 curtidas

Eu só tenho nesse do sushi KKK também é o único que tem esse programa aqui na minha cidade

2 curtidas

Sim eles estão decaindo muito mesmo ate estou diminuindo o consumo neles por conta disso! Quase nao tem cupons bons e a troca de pontos so aumenta

3 curtidas

Gosto de programa de recompensas também, esses pratos estão com uma cara boa hein

2 curtidas

Tava lindo e bom demaisss, eu amoo kkk

Minha cidade também é pequena,só esse restaurante tem fidelidade :pensive:

2 curtidas

Muito bom né,eu gosto muito

1 curtida

Na minha cidade nao tem tbm, como vamos no shopping na cidade vizinha e la tem e perto do nosso trabalho tbm tem, eu criei cadastro assim facilita muito

5 curtidas

Eu também adoro participar

3 curtidas

Aproveitou bem o almoço.

1 curtida

Sim é bom demais gastamos mais temos um retorno depois adoro programas de fidelidade

5 curtidas

É perfeito da muito desconto

3 curtidas

Amoooo progaramas de fidelidade.

Ate no salão de beleza que frequento tem !

Kkkkk

1 curtida

Eu quase nunca saio da minha cidade :pensive: então tenho que comer oque tem por aqui

2 curtidas