Quando a comida dos funcionários do restaurante vai para o menu principal

Olhem o que acontece quando a “comidinha de casa” é elevado ao nivel Masterchef…
Eu particularmente gosto bastante desses pratos, principalmente o macarrão com feijão.
Interessante também observar o cuidado especial com a refeição dos funcionários, o que, infelizmente, não é comum, mesmo em estabelecimentos em que isso seria perfeitamente possível.
Uma reportagem bem bacana!

A história do macarrão com linguiça e feijão do Dalva e Dito, de Alex Atala, e outros pratos que, a princípio, só eram servidos para a brigada e agora conquistam destaque nos cardápios Quando a comida dos funcionários do restaurante vai para o menu principal | CNN Brasil

17 curtidas

Que legal parabéns aos envolvidos, bela atitude a preocupação com a alimentação dos funcionários :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Que legal , só não gostei da parte do macarrão com feijão :sweat_smile:

1 curtida

Puxa mas é uma delicia!!! Kkk se tiver maionese então…kkk

1 curtida

Nota :keycap_ten: para a ideia, já o prato :nauseated_face: me dá até um treco. :rofl:

Kkk gente! Mas é muito bom!!

1 curtida

Tô fora @Tupolev, essa eu passo. :rofl:

1 curtida

Eu também gosto de macarrão com feijão, só não estou comendo ultimamente pq é muito carboidrato.

1 curtida

A ideia ´é boa ainda mais sendo nivel Masterchef .

3 curtidas

Beeeem bacana!!! Só não sei se eu ia comer kkkkkk questão de gosto próprio mesmo!

4 curtidas

Gostei muito do conceito e da ideia

2 curtidas

Curti muito a matéria :+1:
Como nasci e cresci no interior de Minas, com poucos recursos na época, o macarrão era alimento frequente pra muitos, a famosa mistura; se não tem carne vai com farinha, feijão…
Era assim e vou ser bem sincera, muito gostoso
:yum: ainda mais minha avó fazendo :heart_eyes:
Hoje aprendi que independente dos ingredientes , o q conta mesmo é o carinho empregado no preparo, nem tempero tinha direito, mas minha vó pegava as ervas da horta e dava um show na cozinha.

2 curtidas

Eu não comeria KKKKKK :raised_hand_with_fingers_splayed:t4::disappointed:

2 curtidas

Eu também! Tô de dieta kk

Que legal @JoiceCosta ! Concordo contigo

1 curtida

Ah para! Kkk é uma delicia! Não sei porque não gostam! Kk e se tiver maionese melhor ainda

2 curtidas

É mais uma boa ideia que vem disseminando! Sinal que podemos ter esperança ainda

1 curtida

Que mais empresarios do ramo copiem a ideia!

Sim verdade , espero que essa ação incentive outras empresas a melhorias para os funcionários :pray:

2 curtidas

Eu também não @anaka :rofl:

2 curtidas