Qual vai ser o seu pedido assustador?🎃

:jack_o_lantern: :ghost: Já estamos em clima de Dia das Bruxas por aqui? :smirk: Eu já estou preparando a minha maratona de filmes de terror com direito a muita comida do iFood, claro! :pizza::hamburger::fries:

Quem mais já está com o “cardápio assustador” garantido para o fim de semana? Me conta aí o que vocês vão pedir para acompanhar as travessuras ou gostosuras! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Vamos compartilhar nossas dicas de pedidos temáticos para o Halloween! :jack_o_lantern::ghost:

7 curtidas

Vou ir de classico pizza e hambúrgueres! A seleção de terror ainda nao sei qual escolher para assistir!

3 curtidas

Vou pedir aquela pizza com certeza

1 curtida

Concerteza vai ser pizza, e o filme ainda não sei

2 curtidas

Esse final de semana ñ tenho uma programação, pois estrei trabalhando.

Ainda bem que la no meu trabalho vai ter uma festa de Halloween, ai vou aproveitar !!

3 curtidas

Pizza claro mas precisa mesmo do filme de terror?:sweat_smile:

2 curtidas

Opa!!! Pra quem precisar de indicação de filmes de terror pra essa data, temos!
É só olhar aqui: Só vale terror :scream:

4 curtidas

Final de semana ainda vai ser tranquilinho agora para o dia 31 com certeza vou bolar algo diferente !

@Larys quais suas dicas de cardápios assustadores ! ?! Me diz :jack_o_lantern::jack_o_lantern::jack_o_lantern::heart:

3 curtidas

Não vou nem abrir, morro de medo rs

3 curtidas

Assistam o filme Nefarious não e terror mais e interessante, eu gostei apesar de ser bem lento

1 curtida

O Cardápio aqui em casa será

Olhos de Monstro: Bolinhas de queijo ou azeitonas recheadas, servidas em uma cama de gelatina verde.

Pudim de Sangue: Pudim de morango ou framboesa servido com calda vermelha (ou molho de frutas vermelhas) em copinhos.

2 curtidas

Arrasou @Larys !

Se tiver mais receitinhas posta aqui que eu preciso levar um prato horripilante para uma festa semana q vem :jack_o_lantern:🫶🏻

1 curtida

Aqui não temos costume de comemorar essa data.rs acho muito bacana quem faz até festa temática

2 curtidas

Aqui não festejamos essa data. Mas bom apetite pra vocês que aproveitam as assustadoras receitas.

1 curtida

Vai ser uma pizza meio á meio

1 curtida

Queria uma Nimbus kkkkk

2 curtidas