Qual sorvete vc gosta mais: massa ou palito?

4 curtidas

Eu prefiro palito de frutas :star_struck:

Gosto dos dois, mas de massa normalmente tem uma variedade maior

2 curtidas

Os dois mas minha preferência é de massa :icecream:

3 curtidas

Prefiro massa de preferência de chocolate

4 curtidas

Massa, acho bem melhor pra comer e na quantidade, hihi.

5 curtidas

Os dois!! Sou maluca por sorvete!! Até troco refeição por um fácil fácil…Adorooo

2 curtidas

Os dois… Depende o dia, o q mais consumo é picolé de fruta ou brigadeiro :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Prefiro de massa mas, tem uns picolés que é uma maravilha :yum::yum:

4 curtidas

Gosto dos dois ,mas picolé prefiro os cremosos

4 curtidas

Gosto dos 2 mas prefiro de massa

3 curtidas

Eu acho estranho chamar picolé de sorvete. Eu nunca tinha ouvido falar em “massa”. Aqui em Minas, chama Picolé ou Sorvete

2 curtidas

Sorvete de massa com certeza. E de preferência com direito a coberturas, chantilly e banana. Humm.

3 curtidas

Gosto de massa, mas não nego palito também! :yum:

3 curtidas

Eu amo tudo que seja relacionado a sorvete, mais massa é meu preferido

3 curtidas

@Michel em São Paulo é assim que chamamos que bom que vc compartilhou como é em Minas

2 curtidas

Nada como uma sorveteria self service, aquele tipo que tem um monte de sabores, caldas e coisas pra colocar no sorvete, é o meu tipo favorito, pena que não se encontra aqui na capital de SP :frowning: só tem coisa gourmetizada kkkkkkkk eu vim do interior pra capital, na cidade que eu morava tem, esses dias fomos pra lá, eu e a @mila, e aproveitamos muito! :yum:

#pratodosverem uma mesa com dois pratinhos, cada um com bolas de sorvete e caldas de sabores diferentes, com uma lata de coca cola zero ao lado

6 curtidas

Massa, preferência flocos.

1 curtida

Eu prefiro sorvete de massa. E agora fiquei com vontade de ir a uma sorveteria self service igual a Lancho

1 curtida

No rio também, nunca tinha visto.ew

2 curtidas