Delicia tem um tempo que não vou sorveteriaz agora estou com vontade
Eu amo sorvete de palito, principalmente de chocolate e de milho
Eu fico perdida quando é self service, eu vou colocando tudo KKKKK aí quando vou ver não consigo comer tudo pq me empolguei demais
Eu sou uma criança quando se trata de sorvete e açaí no self service
Eu gosto do picolé tablito ele é bom demais
Aquele chocolate de dentro é delicioso kkkkkkk
Demaissss, criaram a versão dele de chocolate com avelã mas eu ainda prefiro o tablito
Também prefiro o tradicional mesmo
Muito mais saboroso o tradicional
Que maravilha e que fotão viu!
Obrigada, já tô com saudade desse tipo de sorveteria, não vejo a hora de voltar pro interior pra comer de novo!
Agora lembrei d um sorvete maravilhoso q tem na praça do centro da minha cidade ainda.
Ele é de massa feito na hora na máquina a partir de um líquido, é muito bom!! Não sei se mais alguém conhece, vou ver se acho a foto da máquina q ele é feito.
Maravilhoso este sorvete que vendem em parque de diversões, ao menos aqui é assim. Já tomei tanto desse e por sinal é gostoso. Por onde andei, ele custa 2 reais, na época, conhecida como ano passado kkkkk.
Siiim @Caique por aqui também tem um preço bem acessível, eu nao sei exatamente quanto hj em dia mas dá pra ser feliz com esse sorvete! Eu adooro ele sempre tenho interesse no rosa kkkk
Acabei de lembrar que aqui em São Mateus, perto de casa, tem uma assim que chama Capricho, e é por kg! Quando tiver com muita vontade nem precisa ir ate o interior (se bem que deve ser longe igual haha)
Nossa esse sorvete é um sabor que não tem outro igual, é muito gostoso
Também acho @Gabriela_20! É um dos meus preferidos
É bom que a gente tem uma desculpa pra viajar também kkkkkkkkkk