Qual seu pastel favorito?

Bom dia.
Oi pessoal.
Pastel comum, de feira, pastel folheado, pastel de Belém, croissant, e tantos outros.
Agora vamos conversar sobre recheios de pastel.
Tem pastel com recheio de queijo coalho, de queijo parmesão, de queijo e presunto, de creme de queijo, de carne, de vegetais, e outros.
Ah, ia me esquecendo do pastel doce, que tem recheios variados, de creme de chocolate, com brigadeiro, com nutella, com creme de avelã, pastel romeu e julieta (goiabada com queijo), com creme patisserie, com doce de coco, e tantos outros.
Peço dicas de pastelaria, para pedir no Ifood.
Diz ai qual o seu favorito?

14 curtidas

Minha amiga, pastel é vida :hugs:
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: eu não perco a oportunidade de comer uns quando saio as ruas.
Gosto do doce e salgado também, o de carne e queijo é meu favorito.

6 curtidas

Eu só como o de frango com catupiry,em qualquer lugar que eu vá comer pastel :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Frango com catupiry e carne com queijo os melhores :face_savoring_food:

4 curtidas

Aqui no mercado municipal de São Paulo tem um pastel de bacalhau e pastel de camarão inesquecivel
São os meus preferidos

4 curtidas

Carne com queijo ou o especial de carne, e se tiver caldo de cana, a felicidade tá garantida!

4 curtidas

@Andreia007 ja tem um tópico específico com esse assunto pode levar esse tema para la Qual melhor sabor de pastel?

Meu favorito é um de escarola que vendem na praça Benedito Calixto em SP quando tem as feirinhas de arte, comida, etc. Se der sorte ainda come o pastel ouvindo uma roda de Choro ao vivo, coisa fina. Passeio bacana d+, coisas que só o BR tem.

2 curtidas

Pastel de carne.

2 curtidas

Frango com queijo

3 curtidas

Ia comentar, mas simplesmente o melhor e se for catupiry é ainda mais saboroso! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Bom dia.
Seu pastel é maravilhoso.
Bom sábado. :blush:

2 curtidas

‘Pastel sírio’ de carne com coalhada.

3 curtidas

Bom dia.
Oi, eu gostaria de saber se catupiry é um tipo de requeijão, pode me informar?
Bom sábado.
:blush:

1 curtida

Bom dia.
Eu ainda não comi com esses recheios, mais acho que deve ser saboroso.

Coalhada é tudo de bom…

3 curtidas

Bom dia.
Eu gosto desses sabores de pastel, também. :heart_hands:

2 curtidas

Bom dia.
Oi, eu não sei fazer esse procedimento, e já solicitei ajuda sobre como proceder sobre isso.
Um bom sábado. :blush:

1 curtida

Bom dia.
Oi, que bom que você lembrou desse bom momento, e compartilhou sua informação aqui.
Agradeço. :blush:
Bom sábado.

2 curtidas

Bom dia Luciano.
E, você já provou o pastel de pizza? É muito bom também. :blush:
Bom sábado.

1 curtida