Sabor de pastel

Olhando pra essa imagem, me conte qual seu sabor favorito de pastel?

Me: Camarão

18 curtidas

eu adoro calabresa com catupiry ou de pizza.

7 curtidas

Pastel de carne :smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
O clássico que nunca saí de moda :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Boa noite.
Gosto do sabor de queijo coalho.
Um abraço.

5 curtidas

eu gosto de queijo, pizza, frango com catupiry e camarão

5 curtidas

eu gosto de queijo, pizza, frango com catupiry, carne e camarão

4 curtidas

Frango com Catupiry :heart_eyes::heart::pinched_fingers:t2:

5 curtidas

Queijo

4 curtidas

@Amabilin @adrimco @Andreia007 @LucianoRezende @ranielreis @FernandaEste
@andrezasilva25 @Kathielekaiser @marquessep @Vivi cheguem aqui pra falar do melhor sabor de pastel!

O meu é pastel de vento!

8 curtidas

Frango com catupiry (tendo queijo é um requisito mínimo), grato por ter mencionado.

6 curtidas

Todos são perfeitos !

4 curtidas

Carne seca com queijo, nunca comi outro sabor kkkkkk O de vento é o favorito da minha filha.

7 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Bom jantar.

1 curtida

Eu gosto de Queijo Bacon, Queijo com Tomate Seco, Queijo com Frango e Bacon, Queijo com Carne, Queijo com Milho, Queijo com Costela e as vezes como só de Queijo mesmo :face_savoring_food::cheese_wedge:

8 curtidas

O meu é o clássico carne.

1 curtida

Gosto até de “pastel de vento”! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Frango com queijo
Milho bacon e queijo :pinched_fingers:t2::face_savoring_food:

4 curtidas

Sem dúvidas Sabor Portuguesa, bem recheadudo com muito queijo ervilha ovo milho meu deus :face_holding_back_tears:
agora eu quero um pastel :sob:

2 curtidas

Ah, eu amo pastel de queijo, em segundo lugar fica o de frango com catupiry, mas adoro quase todos, só não gosto se tiver camarão ou outros frutos do mar.

1 curtida

:cheese_wedge: gosto mais do de queijo