Qual sabor de bolo favorito?

Amei a ideia, seria uma verdadeira festa do bolo! Já tô com vontade de participar dessa festa!! Arrasaram viu, @lelancho e @mila! :clap:t4:

4 curtidas

Clássico pra você, não poderia ser outro sabor! kkkkkkkkkk 🫶🏻

6 curtidas

Já estou ansiosa pra essa festa também, como uma taurina raíz kkkkkkk

Obrigada, estamos sempre experimentando receitinhas novas, mas nada como dar um relaxada e pedir um bolo pelo iFood também! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Bolo sabor ameixa (pode incluir recheio doce de leite, sim), o meu favorito sem dúvidas. Mas o de prestígio tem meu amor também! :cupid:

5 curtidas

Eu gosto bastante de bolos com morangos! Pra piorar (ou melhorar) me mudei em janeiro, e logo descobri que a minha vizinha faz bolos de pote e bolos de aniversário, aí ja viu. O iFood sai perdendo um pouquinho nessa, mas tambem, tô ajudando no crescimento de um pequeno negocio, que é muito legal, e os bolos são divinos!
Voces acreditam que um dia ela fez um bolo de ninho com morangos E maracujá? Eu achei estranho, mas não é que fica uma delícia?!

E, bolo de vó pra mim é o bolo de milho com coco. Ninguém faz igual o da minha avó, não tem jeito.

7 curtidas

Amo bolo branco, mas o meu preferido é o vulcão de paçoca

4 curtidas

Vivi, quem sabe essa sua vizinha cresce ainda mais no ramo e acaba anunciando no Ifood?
Já pensou?

3 curtidas

Bolo de abacaxi eu amo e de pessego tbm

5 curtidas

Por isso falo que o da minha mãe, olha, pensa em um bolo com cobertura!

Olha, seria interessante viu? Porque como vc disse deve ter um ingrediente bem secreto ali. :eyes:

5 curtidas

Seria bem legal né???

4 curtidas

Confesso que sou aquele que ama um bolinho estilo de festa. Recheio no meio, bem molhadinho !
Principalmente de chocolate :brown_heart:

7 curtidas

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Mais amo tbm o bolo de prestígio

8 curtidas

Amo bolo de piscininha no café da manhã, humm! :cake::coffee:

Também adoro bolo de pote de Ninho com Brigadeiro, que já está salvo nos meus favoritos.

Outro bolo divino é o de Chocolate com Sorvete. Que perfeição! :chocolate_bar::icecream:

10 curtidas

Nossa comer com uma paisagem dessa daí de fundo é divino! Onde é? :heart:

6 curtidas

Bolo de mãe é imbatível! rs

8 curtidas

Gosto, mas não tanto quanto o chocolate chocolate normal :chocolate_bar:

5 curtidas

Rio de Janeiro, forte de Copacabana.

3 curtidas

Qualquer bolo feito com guaraná, esse é so para quem teve infancia raiz kkk

4 curtidas

Ahh, amo floresta negra por causa das cerejas :rofl::cherries::cherries: