Amei a ideia, seria uma verdadeira festa do bolo! Já tô com vontade de participar dessa festa!! Arrasaram viu, @lelancho e @mila!
Clássico pra você, não poderia ser outro sabor! kkkkkkkkkk 🫶🏻
Já estou ansiosa pra essa festa também, como uma taurina raíz kkkkkkk
Obrigada, estamos sempre experimentando receitinhas novas, mas nada como dar um relaxada e pedir um bolo pelo iFood também!
Bolo sabor ameixa (pode incluir recheio doce de leite, sim), o meu favorito sem dúvidas. Mas o de prestígio tem meu amor também!
Eu gosto bastante de bolos com morangos! Pra piorar (ou melhorar) me mudei em janeiro, e logo descobri que a minha vizinha faz bolos de pote e bolos de aniversário, aí ja viu. O iFood sai perdendo um pouquinho nessa, mas tambem, tô ajudando no crescimento de um pequeno negocio, que é muito legal, e os bolos são divinos!
Voces acreditam que um dia ela fez um bolo de ninho com morangos E maracujá? Eu achei estranho, mas não é que fica uma delícia?!
E, bolo de vó pra mim é o bolo de milho com coco. Ninguém faz igual o da minha avó, não tem jeito.
Amo bolo branco, mas o meu preferido é o vulcão de paçoca
Vivi, quem sabe essa sua vizinha cresce ainda mais no ramo e acaba anunciando no Ifood?
Já pensou?
Bolo de abacaxi eu amo e de pessego tbm
Por isso falo que o da minha mãe, olha, pensa em um bolo com cobertura!
Olha, seria interessante viu? Porque como vc disse deve ter um ingrediente bem secreto ali.
Seria bem legal né???
Confesso que sou aquele que ama um bolinho estilo de festa. Recheio no meio, bem molhadinho !
Principalmente de chocolate
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Mais amo tbm o bolo de prestígio
Amo bolo de piscininha no café da manhã, humm!
Também adoro bolo de pote de Ninho com Brigadeiro, que já está salvo nos meus favoritos.
Outro bolo divino é o de Chocolate com Sorvete. Que perfeição!
Nossa comer com uma paisagem dessa daí de fundo é divino! Onde é?
Bolo de mãe é imbatível! rs
Gosto, mas não tanto quanto o chocolate chocolate normal
Rio de Janeiro, forte de Copacabana.
Qualquer bolo feito com guaraná, esse é so para quem teve infancia raiz kkk
Ahh, amo floresta negra por causa das cerejas
amo esse também