Pois é. É um da Netflix
Operação Lioness é uma série bem bacana, veja a sinopse:
Em Operação Lioness, uma fuzileira naval marcada por traumas está determinada a fazer de tudo para derrubar uma organização terrorista. Na série produzida por Nicole Kidman e Zoe Saldana, Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) é recrutada pela CIA para se infiltrar entre as mulheres de terroristas. Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe (Zoe Saldana), a chefe da Operação Lioness.
É bem raro de eu ver série mas tem uma que amei: Uma Advogada Extraordinária (Netflix)
Só assista, um filme muito top, é emocionante.
Eu assisto The Office, atualmente é minha série conforto, assisto quando vou comer ou quero desopilar e filme o último que assisti foi O Castelo Animado uma animação do estúdio Ghibli, ambos tem disponível na Netflix.
Muito bom!!!
Não é terror… são joguinhos que se vc não vence morre …
Eu vi no cinema!! Muito bom!!
Eu amoooo filmes estou sempre vendo filmes novos e revendo novamente aqueles que gostei.
Meu último filme foi o Alto da Comparecido 2
Claro que o primeiro filme sempre será melhor, esse teve partes que sinceramente não gostei, mas dá para assistir.
O último seriado que assisti foi Jack Ryan
Muiiiitooo bom e super recomendo.
Sinopse: Conta a história de um analista financeiro da CIA Jack Ryan que investiga uma série de transferências bancárias suspeitas e descobre uma conspiração terrorista.
Muito boa.