Qual o último filme/ série que você assistiu? Recomendaria?

Pois é. É um da Netflix

4 curtidas

Operação Lioness é uma série bem bacana, veja a sinopse:

Em Operação Lioness, uma fuzileira naval marcada por traumas está determinada a fazer de tudo para derrubar uma organização terrorista. Na série produzida por Nicole Kidman e Zoe Saldana, Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) é recrutada pela CIA para se infiltrar entre as mulheres de terroristas. Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe (Zoe Saldana), a chefe da Operação Lioness.

4 curtidas

É bem raro de eu ver série mas tem uma que amei: Uma Advogada Extraordinária (Netflix)

5 curtidas

Só assista, um filme muito top, é emocionante.

4 curtidas

Eu assisto The Office, atualmente é minha série conforto, assisto quando vou comer ou quero desopilar e filme o último que assisti foi O Castelo Animado uma animação do estúdio Ghibli, ambos tem disponível na Netflix.

5 curtidas

Pra encerrar o ano com chave de ouro. :stuck_out_tongue_closed_eyes::call_me_hand:
Muito massa, pessoal.

6 curtidas

Muito bom!!!
Não é terror… são joguinhos que se vc não vence morre …:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu vi no cinema!! Muito bom!! :smiley:

Eu amoooo filmes :heart::heart::heart: estou sempre vendo filmes novos e revendo novamente aqueles que gostei.

Meu último filme foi o Alto da Comparecido 2

Claro que o primeiro filme sempre será melhor, esse teve partes que sinceramente não gostei, mas dá para assistir.

O último seriado que assisti foi Jack Ryan
Muiiiitooo bom e super recomendo.

Sinopse: Conta a história de um analista financeiro da CIA Jack Ryan que investiga uma série de transferências bancárias suspeitas e descobre uma conspiração terrorista.

4 curtidas

Muito boa.

1 curtida