Qual o SEU chocolate favorito? – aquele que faz o coração bater mais forte só de pensar? Comenta aqui e aproveita para descobrir o que a comunidade ama!
Falando nisso… Se o seu favorito for Milka (ou se você está com vontade de experimentar o sabor que todo mundo AMA), tenho uma notícia deliciosa pra você:
Só HOJE no iFood, chocolate Milka por R$9,90! Isso mesmo, menos de 10 reais pra se jogar no sabor cremoso mais famoso.
Marca os amigos chocólatras que precisam saber disso e comenta aqui o que você vai pedir junto para acompanhar o seu Milka. Vamos bombar os comentários com muito amor pelo chocolate!
Chocolate é vida
Curto variadas marcas, o preço conta, mas confesso que estou feliz com algumas opções mais em conta que não pecam na qualidade viu, como a Neugebauer e Hershey’s; curto também
a Lacta, Nestlé, Garoto etc… se não tiver gosto de parafina, tá valendo
Amo um milka com recheio de morango, pena que aqui não tem nenhum mercado participante. Mas compro em uma lojinha que tem aqui perto e essa semana está por 8$.
Amo Milka, mas acho que os que mais tenho consumido são os Hershey’s. Sonho com o dia que Nestlé Aero Bubbles Mint também venda por aqui, melhor combinação de chocolate que já provei