Qual o SEU chocolate favorito?🍫

E aí, galera do iFood! Vamos falar de coisa boa? :chocolate_bar::sparkles:

Qual o SEU chocolate favorito? – aquele que faz o coração bater mais forte só de pensar? :yum: Comenta aqui e aproveita para descobrir o que a comunidade ama!

Falando nisso… Se o seu favorito for Milka (ou se você está com vontade de experimentar o sabor que todo mundo AMA), tenho uma notícia deliciosa pra você:

:rocket: Só HOJE no iFood, chocolate Milka por R$9,90! Isso mesmo, menos de 10 reais pra se jogar no sabor cremoso mais famoso. :candy:

Corra antes que acabe! :zap::sparkles:

:email: Marca os amigos chocólatras que precisam saber disso e comenta aqui o que você vai pedir junto para acompanhar o seu Milka. Vamos bombar os comentários com muito amor pelo chocolate!

19 curtidas

Milka é chocolate mesmo!!! Vou atrás! Delícia!! Gosto muito do Alpino.

5 curtidas

:woman_facepalming:t2::face_exhaling:

4 curtidas

nunca comi esse milka… meu favorito é o Talento meio amargo com caramelo salgado

6 curtidas

O frete aqui 29,90$ :clown_face:

6 curtidas

Meu chocolate favorito da vida, que está impossível de achar :tired_face:

2 curtidas

Chocolate é vida :yum::yum::chocolate_bar::chocolate_bar:
Curto variadas marcas, o preço conta, mas confesso que estou feliz com algumas opções mais em conta que não pecam na qualidade viu, como a Neugebauer e Hershey’s; curto também
a Lacta, Nestlé, Garoto etc… se não tiver gosto de parafina, tá valendo :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Chocolate suíço e ferrero rocher. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Amo chocolate …rsrs. tem o toblerone , o milka , todos da Nestle , todos da garoto , Hershey’s - colocando abaixo os top 3 …rsrs

8 curtidas

Tobleroneee…:yum:

2 curtidas

Prestígio, amo este querido. E o diamante negro! Não troco eles por nenhum outro qualquer!

2 curtidas

O Milka é bonzão mesmo, mas por aqui o que faz sucesso a trufa de menta da cacau show.

1 curtida

Pra mim o alpino é uma das únicas barras nacionais que ainda dá pra comer.

1 curtida

Poxa…da uma raiva quando isso acontece, aqui em SP tem bastante opcao com frete gratis, mas pedido minimo de 30 reais kkkk nem tudo são flores.

Dica: Seu endereço esta sendo exposto, isso é uma informação sensivel, recomendo tomar cuidado compartilhando prints na comunidade

1 curtida

Trencito, sahne nuss, golpe e m&m com recheio de caramelo.

Gosto do talento de caramelo salgado, mas tá impossível de achar :face_holding_back_tears:

4 curtidas

é sempre difícil e é tão caro também, AFF :disappointed:

1 curtida

Amo um milka com recheio de morango, pena que aqui não tem nenhum mercado participante. Mas compro em uma lojinha que tem aqui perto e essa semana está por 8$.

4 curtidas

Menina aonde tem esse chocolate aqui no Brasil :brazil:?!
Eu trouxe kgs do Chile, é maravilhoso.

3 curtidas

Amo Milka, mas acho que os que mais tenho consumido são os Hershey’s. Sonho com o dia que Nestlé Aero Bubbles Mint também venda por aqui, melhor combinação de chocolate que já provei :yum:

5 curtidas

Eu trago a mala cheia de 15/15 dias quando preciso ir pra la kkkkk. Mas tem em lojinhas aqui em são paulo, com um preço incrivelmente absurso.

2 curtidas