Qual Foi o Primeiro Pedido do iFood em 2025? 🍔

nenhum ainda… mas eu tô fitando um sushizim

4 curtidas

Tava perfeito, particularmente. Tava desejando temaki e tive que pedir, comi com gosto.

5 curtidas

Uma pizza

3 curtidas

Ainda nao pedi mas provavelmente vai ser hoje mini pastel

3 curtidas

Pedi um hambúrguer artesanal para deixar as comidas de ano novo pra trás, rabanada agora só em dezembro!

5 curtidas

Seja muito bem vindo @diogolopes

3 curtidas

Obrigado @MARCILIO desbravando esse universo hehehe

4 curtidas

É isso mesmo @diogolopes

3 curtidas

Ainda não fiz pedido esse ano
Mas provável que será almoço

2 curtidas

Ótimo pedido @diogolopes :hamburger:

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

2 curtidas

Simplesmente o combo perfeito!

4 curtidas

O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Noah-rod sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk

Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.

O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.

Ofereceu enviar uma pizza :pizza: como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk

Então hoje, chegou essa oitava maravilha. :pizza::pizza::pizza::pizza: ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.

Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe

6 curtidas

Uma ótima pedida. Strogonoff é uma delicia e é bem servido .

2 curtidas

seja bem vindo @diogolopes

sabe que aqui esse ano esquecemos dela? nooossa nem acredito

2 curtidas

Eu ainda não fiz. Gostei desse primeiro pedido q fizeram :yum::yum:

1 curtida

Acheiii a história da pizza!!! :joy::joy::joy:

Menina que história hein…e que sorte vc teve em o restaurante entrar em contato mesmo no outro dia, isso é beeemmm raro. E que bom que vc recebeu a pizza que pagou e a cortesia. Final feliz!!! :hugs::heart_eyes::yum:
Mas quanto ao reembolso vc chegou a receber tbm?

2 curtidas

São tantos tópicos que estou vendo esse agora…

Meu primeiro pedido de 2025? :thinking::thinking::thinking:
Fiz no dia 6 quando cheguei de viagem. Pedi uma refeição de filé de frango com parmesão, batata frita, salada e vinagrete e a noite esfiha. :yum::yum::yum:

3 curtidas

Parece bem gostoso @Caique :yum::yum::yum:

1 curtida

Hehehe que bom que achou. kkkk

Não, pois o ifood disse se eu já tivesse resolvido não precisaria retornar na aba ajuda, e foi isso que aconteceu, só fui comentar no pedido finalizado. Falei do problema no comentário da empresa e a solução claro, isso é muito importante. :wink:

2 curtidas

Tem bastante tópico com pizza :joy::joy::joy:

Entendi! Bom que deu certo no final e vc comemorou. :pizza::pizza::pizza: e as pizzas são muito bonitas.

Uma vez eu pedi uma pizza brotinho e veio a grande no lugar :joy::joy::joy:

2 curtidas