nenhum ainda… mas eu tô fitando um sushizim
Tava perfeito, particularmente. Tava desejando temaki e tive que pedir, comi com gosto.
Uma pizza
Ainda nao pedi mas provavelmente vai ser hoje mini pastel
Pedi um hambúrguer artesanal para deixar as comidas de ano novo pra trás, rabanada agora só em dezembro!
Seja muito bem vindo @diogolopes
Obrigado @MARCILIO desbravando esse universo hehehe
É isso mesmo @diogolopes
Ainda não fiz pedido esse ano
Mas provável que será almoço
Ótimo pedido @diogolopes
Seja muito bem vindo
Simplesmente o combo perfeito!
O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Noah-rod sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk
Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem.
fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.
O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.
Ofereceu enviar uma pizza como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk
Então hoje, chegou essa oitava maravilha. ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.
Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe
Uma ótima pedida. Strogonoff é uma delicia e é bem servido .
seja bem vindo @diogolopes
sabe que aqui esse ano esquecemos dela? nooossa nem acredito
Eu ainda não fiz. Gostei desse primeiro pedido q fizeram
Acheiii a história da pizza!!!
Menina que história hein…e que sorte vc teve em o restaurante entrar em contato mesmo no outro dia, isso é beeemmm raro. E que bom que vc recebeu a pizza que pagou e a cortesia. Final feliz!!!
Mas quanto ao reembolso vc chegou a receber tbm?
São tantos tópicos que estou vendo esse agora…
Meu primeiro pedido de 2025?
Fiz no dia 6 quando cheguei de viagem. Pedi uma refeição de filé de frango com parmesão, batata frita, salada e vinagrete e a noite esfiha.
Parece bem gostoso @Caique
Hehehe que bom que achou. kkkk
Não, pois o ifood disse se eu já tivesse resolvido não precisaria retornar na aba ajuda, e foi isso que aconteceu, só fui comentar no pedido finalizado. Falei do problema no comentário da empresa e a solução claro, isso é muito importante.
Tem bastante tópico com pizza
Entendi! Bom que deu certo no final e vc comemorou. e as pizzas são muito bonitas.
Uma vez eu pedi uma pizza brotinho e veio a grande no lugar