Qual foi 1° o CD ou disco que você comprou e decorou todas as músicas?

Era muito bom é o tchan :woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2:

4 curtidas

@Viviana vc era da turma que dançava ou assistia?

4 curtidas

Do é o tchan??? @Marcelagobi

De dançar com certeza :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu tenho :heart_eyes:

2 curtidas

Ahhh a adrenalina de ficar com os dedos colados nos botões rec do gravador pra apertar bem no comecinho da música desejada… e a decepção quando cortavam a música no meio ou o radialista soltava uma vinheta kkk tempo bom :heart:

2 curtidas

Meu primeiro CD foi esse do U2, minha banda do :heart:

A imagem é da Internet mas ainda tenho varios CDs

E disco, não lembro qual foi o primeiro, mas esse é um dos que mais gosto, e ainda tenho!

Imagem da internet

4 curtidas

Esse conhecia todas kkk como geração dos anos 2000 acho que vai me intender hahah
Malhação 2004 época boa slc :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Aí é elite nossa Ciara meu amor de adolescente :heart_eyes: :joy: @anaka era do black total 2005 aposto kkk

2 curtidas

Nossa primeira diva a gente nunca esquece ne? Hahaha

2 curtidas

Celine Dion❤️

1 curtida

Boa noite.
Minha mãe comprou o disco da Vaninha - Pingo de gente, quando eu era criança e decorei a musica, Cristo rompe as cadeias, muito legal relembrar.
Bom final de semana. :blush:

2 curtidas

Um dos primeiros que tive e o 1o que decorei. Até hoje canto no chuveiro às vezes. Ele era bom d+

3 curtidas

Ela é simplesmente maravilhosa :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Que legal @Andreia007 tem músicas que marcam a nossa infância :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

Cazuza é um clássico. Ótima escolha. :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Saudades dessa época

1 curtida

É sim! :heart:

1 curtida

Boa tarde.
Foi um momento muito espeecial, eu e minhas irmãos e minha mãe, reunidos ouvindo o disco, é uma memória afetiva muito linda.
Agradeço muito. :blush:

1 curtida

Esses momentos que aquecem o nosso coração :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Fico feliz por sua lembrança :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Boa noite.
É verdade, agradeço a atenciosidade.
Bom domingo. :blush:

1 curtida