Mulher eu amo. kkkkk nossa viajo no tempo. Heheeh @Mirella já queria viu.
Eu tive esse LP, era uma nave espacial e um Robô na porta.
![]()
Não tenho mais nenhum vinil, uma das bobagens que a gente faz na vida, fui na vibe da modernidade e me desfiz de todos, muita burrice, né? ![]()
Acontece, meu pai tinha um vinil original dos Beatles capa branca e emprestou que nem sabe aonde foi parar…
Nossa que legal.
Meu pai tem um toca vinil mas alguns funcionam e outros parece que o cantor tá pulando,kkkkk
Eu amava escutar Celine Dion foi um dos meus preferidos,escutei tanto que arranhou
Disco: Xuxa e Carrossel (primeira versão mexicana) que meus pais compraram pra mim.
Fita VHS: Backstreet boys
Cd’s: Backstreet Boys, Five, TLC, Thalia e do Titanic pq adorava o filme, mas esse sumiu. E tenho outros tbm…rs
Essas oportunidades de ir ver nunca tenho ![]()
Aaaahhhhh Thalia ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem sabe um dia quando eu ficar rica aí vou conhecer todos os meus ídolos principalmente os atores coreanos dos doramos preferidos ![]()
![]()
![]()
![]()
Backstreetboys
Amo até hj hahha ![]()
E os q mais ouvi foram do Silverchair ![]()
Há algum tempo atrás… Lembro como fosse hoje que minha tia no dia das crianças trouxe pra mim e meus primos alguns presentes, o meu mesmo foi o CD do É o Tchan na Selva - as imagens promocionais do encarte eram perfeitas demais, fiquei encantado com tudo aquilo, e claro, eu era fã da banda, por isso ganhei o CD.
Imagens da internet:
Vídeo musical:
Celine Dion é maravilhosa ![]()
adorei
Backstreet boys, era febre entre as adolescentes ![]()
Eu tinha um poster deles que veio na revista da capricho e era apaixonada pelo Kevin ![]()
![]()
![]()
Nossa até hoje se tocar é o tchan nas festas eu danço toda torta mas danço…
Meus pais tinham os cds o tchan no havai, tchan do Brasil, na cabeca e na cintura, todas as coreografias a gente dançava limpando a casa ![]()
![]()
![]()
![]()
Silverchair é bom demais, me lembra muito quando assistia disk mtv ![]()
É o Tchan é isso: fez a gente dançar e até hoje dançamos se bobear kkkkkk.
Que época cheia de remelexo aquela que tivemos e fizemos acontecer várias alegrias, né!?! Eu também tinha o CD É o Tchan no Havaí, saudades das festas de aniversário que tocavam o CD deles… A criançada caia na dança realmente. Bons tempos pra serem relembrados ![]()
Lembro das meninas da rua que eu morava que queriam muito comprar aquele bambolê da Carla Perez também, um todo colorido, bem bonito nas cores.
Foi a única banda que me fez ser aquele tipo de fã que quer ter tudooo e ainda dormir na fila para o show. Nossa tinha muita coisa deles, mas ficou em um armário que acabou estragando as coisas e com o tempo joguei fora, mas os cd’s ficaram. Rsrs🤭
E eu gostava do Nick ![]()