Mulher eu amo. kkkkk nossa viajo no tempo. Heheeh @Mirella já queria viu.
Eu tive esse LP, era uma nave espacial e um Robô na porta.
Não tenho mais nenhum vinil, uma das bobagens que a gente faz na vida, fui na vibe da modernidade e me desfiz de todos, muita burrice, né?
Acontece, meu pai tinha um vinil original dos Beatles capa branca e emprestou que nem sabe aonde foi parar…
Nossa que legal.
Meu pai tem um toca vinil mas alguns funcionam e outros parece que o cantor tá pulando,kkkkk
Eu amava escutar Celine Dion foi um dos meus preferidos,escutei tanto que arranhou
Disco: Xuxa e Carrossel (primeira versão mexicana) que meus pais compraram pra mim.
Fita VHS: Backstreet boys
Cd’s: Backstreet Boys, Five, TLC, Thalia e do Titanic pq adorava o filme, mas esse sumiu. E tenho outros tbm…rs
Essas oportunidades de ir ver nunca tenho
Aaaahhhhh Thalia
Quem sabe um dia quando eu ficar rica aí vou conhecer todos os meus ídolos principalmente os atores coreanos dos doramos preferidos
Backstreetboys
Amo até hj hahha
E os q mais ouvi foram do Silverchair
Há algum tempo atrás… Lembro como fosse hoje que minha tia no dia das crianças trouxe pra mim e meus primos alguns presentes, o meu mesmo foi o CD do É o Tchan na Selva - as imagens promocionais do encarte eram perfeitas demais, fiquei encantado com tudo aquilo, e claro, eu era fã da banda, por isso ganhei o CD.
Imagens da internet:
Vídeo musical:
Celine Dion é maravilhosa adorei
Backstreet boys, era febre entre as adolescentes
Eu tinha um poster deles que veio na revista da capricho e era apaixonada pelo Kevin
Nossa até hoje se tocar é o tchan nas festas eu danço toda torta mas danço…
Meus pais tinham os cds o tchan no havai, tchan do Brasil, na cabeca e na cintura, todas as coreografias a gente dançava limpando a casa
Silverchair é bom demais, me lembra muito quando assistia disk mtv
É o Tchan é isso: fez a gente dançar e até hoje dançamos se bobear kkkkkk.
Que época cheia de remelexo aquela que tivemos e fizemos acontecer várias alegrias, né!?! Eu também tinha o CD É o Tchan no Havaí, saudades das festas de aniversário que tocavam o CD deles… A criançada caia na dança realmente. Bons tempos pra serem relembrados
Lembro das meninas da rua que eu morava que queriam muito comprar aquele bambolê da Carla Perez também, um todo colorido, bem bonito nas cores.
Foi a única banda que me fez ser aquele tipo de fã que quer ter tudooo e ainda dormir na fila para o show. Nossa tinha muita coisa deles, mas ficou em um armário que acabou estragando as coisas e com o tempo joguei fora, mas os cd’s ficaram. Rsrs🤭
E eu gostava do Nick