Qual foi 1° o CD ou disco que você comprou e decorou todas as músicas?

Mulher eu amo. kkkkk nossa viajo no tempo. Heheeh @Mirella já queria viu.

3 curtidas

Meus tempos de Discoteca

3 curtidas

Eu tive esse LP, era uma nave espacial e um Robô na porta.
:joy:

2 curtidas

Não tenho mais nenhum vinil, uma das bobagens que a gente faz na vida, fui na vibe da modernidade e me desfiz de todos, muita burrice, né? :joy:

2 curtidas

Acontece, meu pai tinha um vinil original dos Beatles capa branca e emprestou que nem sabe aonde foi parar…

1 curtida

Nossa que legal.
Meu pai tem um toca vinil mas alguns funcionam e outros parece que o cantor tá pulando,kkkkk

1 curtida

Eu amava escutar Celine Dion foi um dos meus preferidos,escutei tanto que arranhou

2 curtidas

Disco: Xuxa e Carrossel (primeira versão mexicana) que meus pais compraram pra mim.

Fita VHS: Backstreet boys

Cd’s: Backstreet Boys, Five, TLC, Thalia e do Titanic pq adorava o filme, mas esse sumiu. E tenho outros tbm…rs

6 curtidas

Essas oportunidades de ir ver nunca tenho :pleading_face:

2 curtidas

Aaaahhhhh Thalia :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Quem sabe um dia quando eu ficar rica aí vou conhecer todos os meus ídolos principalmente os atores coreanos dos doramos preferidos :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Backstreetboys
Amo até hj hahha :heart_eyes_cat:

4 curtidas

E os q mais ouvi foram do Silverchair :heart:

3 curtidas

Há algum tempo atrás… Lembro como fosse hoje que minha tia no dia das crianças trouxe pra mim e meus primos alguns presentes, o meu mesmo foi o CD do É o Tchan na Selva - as imagens promocionais do encarte eram perfeitas demais, fiquei encantado com tudo aquilo, e claro, eu era fã da banda, por isso ganhei o CD.

Imagens da internet:

Vídeo musical:

6 curtidas

Celine Dion é maravilhosa :smiling_face::heart: adorei

3 curtidas

Backstreet boys, era febre entre as adolescentes :smiling_face:
Eu tinha um poster deles que veio na revista da capricho e era apaixonada pelo Kevin :joy::joy::joy:

4 curtidas

Nossa até hoje se tocar é o tchan nas festas eu danço toda torta mas danço…
Meus pais tinham os cds o tchan no havai, tchan do Brasil, na cabeca e na cintura, todas as coreografias a gente dançava limpando a casa :sweat_smile::joy::joy::joy:

5 curtidas

Silverchair é bom demais, me lembra muito quando assistia disk mtv :sweat_smile:

4 curtidas

É o Tchan é isso: fez a gente dançar e até hoje dançamos se bobear kkkkkk.

Que época cheia de remelexo aquela que tivemos e fizemos acontecer várias alegrias, né!?! Eu também tinha o CD É o Tchan no Havaí, saudades das festas de aniversário que tocavam o CD deles… A criançada caia na dança realmente. Bons tempos pra serem relembrados :heart_eyes:

Lembro das meninas da rua que eu morava que queriam muito comprar aquele bambolê da Carla Perez também, um todo colorido, bem bonito nas cores.

6 curtidas

Foi a única banda que me fez ser aquele tipo de fã que quer ter tudooo e ainda dormir na fila para o show. Nossa tinha muita coisa deles, mas ficou em um armário que acabou estragando as coisas e com o tempo joguei fora, mas os cd’s ficaram. Rsrs🤭
E eu gostava do Nick :joy:

3 curtidas