Estou curiosa para saber: qual desses pratos você mais aprecia?
Churrasco: aprecia carnes suculentas assadas na brasa, acompanhadas de farofa, vinagrete e pão de alho?
Feijoada: Prefere o sabor rico e robusto da feijoada, com feijão preto e uma variedade de carnes, servido com arroz, farofa, couve e laranja.
Vote e compartilhe aqui:
O que faz desse prato o seu favorito? Deixe seu comentário explicando o que torna essa escolha especial para você!
13 curtidas
Churrasco, com certeza! Com uma farofa e um bom vinagrete, o prato tá mais que feito.
Feijoada eu posso até comer, mas a depender, se a comida estiver carregada, não como, senão passo mal!
1 curtida
Rose
Setembro 3, 2024, 2:57am
4
Churrasco sem dúvidas , e a feijoada pra mim tem q ser a light rs
1 curtida
Spreas
Setembro 3, 2024, 3:05am
5
Churrasco sempre,tem maís variedades de carne
1 curtida
Batata frita e salada de tomate
3 curtidas
Bia
Setembro 3, 2024, 10:10am
7
Churrasco, com queijo coalho e uma farofinha
Feijoada gosto, mas só se for a light kkk
1 curtida
Jean
Setembro 3, 2024, 10:28am
8
Churrasco com farofa e vinagrete não dispenso nunca
1 curtida
Vivi
Setembro 3, 2024, 10:32am
9
Parmegiana de carne ou churrasco com vinagrete e batata bolinha.
3 curtidas
Concordo totalmente com você! Churrasco com farofa e vinagrete é imbatível. E entendo a preocupação com a feijoada; realmente, se for muito pesada, pode não cair bem.
2 curtidas
Churrasco é realmente irresistível. E uma feijoada mais leve é uma ótima alternativa para não pesar tanto. Todo mundo merece um prato que agrada e faz bem, né?
Concordo! A variedade de carnes no churrasco é realmente uma grande vantagem. É difícil bater a variedade e a experiência de um bom churrasco.
Batata frita é uma excelente escolha, e a salada de tomate complementa bem! Às vezes, a simplicidade é o que faz a refeição ser perfeita.
Ótima combinação!
E, sim, uma feijoada leve pode ser uma boa opção quando não estamos a fim de algo tão pesado.
1 curtida
Com certeza! Churrasco com farofa e vinagrete é uma combinação perfeita. Não tem como resistir a essa delícia!
1 curtida
Duas opções incríveis! A parmegiana de carne é um clássico delicioso, mas churrasco com vinagrete e batata bolinha também é irresistível.
1 curtida
Vivi
Setembro 3, 2024, 12:52pm
18
Se eu pudesse escolher comer só dois pratos o resto da minha vida seriam esses e eu ia morrer feliz
2 curtidas
Já me aconteceu de passar mal, infelizmente! Estômago pesado, azia, etc…
Aí fico no churrasquinho mermo, rsrs
1 curtida