Strogonoff! de Frango que é uma das minhas comidas favoritas, o que torna o Strogonoff perfeito com aquele molho!
Amo e se der colocar um purezinho
Churrasco , gosto de feijoada também mais consigo viver sem, agora churrasco já é outra história
Entre os dois eu prefiro o churrasco.
Eu sou do time churrasco
Parmegiana e batata bolinha são clássicos irresistíveis, e churrasco é sempre uma delícia. Imagino que você nunca ficaria entediado com essas opções!
Às vezes, o churrasco é uma escolha mais leve e ainda assim deliciosa. É bom encontrar um equilíbrio para não sobrecarregar o estômago.
Churrasco acho Mais leve
Churrasco é realmente uma delícia!
Strogonoff de frango é uma ótima escolha! O molho realmente faz toda a diferença. Você tem alguma receita especial ou dica para deixar o molho ainda mais saboroso?
Ótima ideia! Um purê realmente faz uma combinação deliciosa e diferente.
Qual purê você prefere?
O churrasco realmente tem um apelo especial. Feijoada é ótima, mas o churrasco tem um charme que é difícil de superar. Aproveite cada momento com um bom churrasco!
Churrasco é uma escolha fantástica! Sempre tem um sabor especial e é ótimo para reunir amigos e família.
Ótima escolha! O churrasco é sempre uma delícia
prefiro churrasco,feijoada não curto muito
acho muito “pesada”
Eu gosto das duas opções. Churrasco eu gosto no final de semana, quando minha família se reúne para papear, se divertir. E a feijoada eu gosto num dia mais friozinho. Para aquecer o paladar. As duas opções para mim são maravilhosas.
Disse tudo! Churrasco é a oportunide perfeita para unir comida boa e ótimas companhias.
Exclusivamente de batata
Sou do churrasco com aquela breja
Churrasquinho com uma cervejinha ou vinho