Qual é o seu prato favorito?

Strogonoff! de Frango que é uma das minhas comidas favoritas, o que torna o Strogonoff perfeito com aquele molho!

1 curtida

Amo e se der colocar um purezinho :yum:

2 curtidas

Churrasco , gosto de feijoada também mais consigo viver sem, agora churrasco já é outra história

1 curtida

Entre os dois eu prefiro o churrasco.

1 curtida

Eu sou do time churrasco

1 curtida

Parmegiana e batata bolinha são clássicos irresistíveis, e churrasco é sempre uma delícia. Imagino que você nunca ficaria entediado com essas opções! :star_struck:

1 curtida

Às vezes, o churrasco é uma escolha mais leve e ainda assim deliciosa. É bom encontrar um equilíbrio para não sobrecarregar o estômago.

1 curtida

Churrasco acho Mais leve :yum:

1 curtida

Churrasco é realmente uma delícia! :yum:

Strogonoff de frango é uma ótima escolha! O molho realmente faz toda a diferença. Você tem alguma receita especial ou dica para deixar o molho ainda mais saboroso? :grin:

1 curtida

Ótima ideia! Um purê realmente faz uma combinação deliciosa e diferente. :yum:
Qual purê você prefere?

1 curtida

O churrasco realmente tem um apelo especial. Feijoada é ótima, mas o churrasco tem um charme que é difícil de superar. Aproveite cada momento com um bom churrasco! :partying_face::tada:

Churrasco é uma escolha fantástica! Sempre tem um sabor especial e é ótimo para reunir amigos e família. :heart_eyes:

1 curtida

Ótima escolha! O churrasco é sempre uma delícia :yum:

1 curtida

prefiro churrasco,feijoada não curto muito
acho muito “pesada”

2 curtidas

Eu gosto das duas opções. Churrasco eu gosto no final de semana, quando minha família se reúne para papear, se divertir. E a feijoada eu gosto num dia mais friozinho. Para aquecer o paladar. As duas opções para mim são maravilhosas. :heavy_heart_exclamation::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Disse tudo! Churrasco é a oportunide perfeita para unir comida boa e ótimas companhias.

2 curtidas

Exclusivamente de batata :yum:

2 curtidas

Sou do churrasco com aquela breja :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Churrasquinho :yum: com uma cervejinha ou vinho

3 curtidas