Dia do churrasco

Oi Comunidade.
Hoje no dia do churrasco, tá valendo lembrar daquela comemoração em que você reuniu sua família, amigos e colegas para aquele churrasco especial.
E, vale lembrar que pedir o churrasco pelo Ifood, já vem prontinho, né pessoal?
Por favor comenta aqui, o seu tipo de churrasco favorito.

Como você prefere o churrasco?

• Churrasco de carne com molho, e calabreza, com arroz e salada.
  • Frango sem molho, com linguiça, com arroz e salada.
  • Churrasco vegano, com arroz integral e salada.
  • Todas as opções acima.
0 votante

Comentários livres, e sempre respeitosos. :heart_hands:

17 curtidas

Pra mim um bom churrasco tem que ter calabresa e pão de alho. Ô delícia!

5 curtidas

´Boa noite.
Gostei das dicas. :heart_hands:
Bom jantar.

5 curtidas

Só o pão de alho e o abacaxi assado.

6 curtidas

Você comentou, e eu me recordei, que uma vez eu fui em um rodízio de churrasco, e eles me apresentaram, com abacaxi, estava muito delicioso, muito bom mesmo. :heart_hands:
Semana abençoada. :blush:

4 curtidas

É muito bom😍

Para você também.

4 curtidas

Amém.
:blush:

4 curtidas

Churrasco é baum demais.
Votado!

3 curtidas

Churrasco pra mim é carne e pão de alho,no churrasco tem que ter coxinha da asa, calabresa, coração,asinha,maminha e fraldinha :drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

Churrasco é bom mesmo. :blush:
Bons sonhos. :blush:

1 curtida

Churrasco pra mim é carne e pão de alho, no churrasco tem que ter coxinha da asa, costela, calabresa, coração, asinha, maminha, fraldinha, picanha, bife ancho, pintado, camarão e chuleta. Bebida pode ser chopp, Skol “Beatles” e caipirinha de pinga.
:face_savoring_food::hugs::drooling_face:

6 curtidas

Boa noite.
O churrasco da coxinha da asa, calabreza e carne é muito bom mesmo, e eu gosto com batatas fritas.
Bons sonhos. :blush:

2 curtidas

Boa noite.
Eu estou aprendendo bastante com vocês pessoal, eu não sabia que existia tantos nomes de churrasco, bom saber. :heart_hands:
Valeu Luciano. :smiling_face_with_sunglasses:
Bons sonhos amigo. :blush:

2 curtidas

Pegando em 12x sem juros no cartão :raising_hands::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Como não amar churrasco?! Ainda mais em companhia :face_savoring_food:

4 curtidas

Meu marido também faz umas batatas assadas maravilhosas :smiling_face_with_three_hearts:.

3 curtidas

Opa, tô dentro.
:rocket:

3 curtidas

No meu churrasco tem que ter linguiça e pão de alho no começo pra puxar o fogo e tapear a fome, depois uns espetos de frango, e bistequinha marinada a 24 horas no limão, alho, louro e vinagre, e por fim a picanha ou uma bife de chorizo bem alto pra comer mal passado.

3 curtidas

Vou levar repolho pra você :joy:

2 curtidas

Pão de alho, queijo, coração <3

5 curtidas