Descubra os Melhores Horários para Pedir no iFood e Fugir dos Atrasos

:alarm_clock: Melhores Horários para Pedir no iFood e Evitar Atrasos :man_biking:

Fala, pessoal! Todo mundo já passou por aquele perrengue de esperar uma eternidade pelo pedido, né? Para te salvar da fome e da ansiedade, vamos trocar ideias sobre os melhores horários para pedir no iFood.

:bulb: Dicas para evitar atrasos:

Quais horários você acha que são mais tranquilos para pedir?

Você prefere pedir antes ou depois do horário de pico (almoço/jantar)?

Alguma estratégia para fugir do caos nas sextas à noite ou finais de semana?

Compartilhe suas experiências e ajude a galera a evitar o estresse e garantir aquele rango na hora certa! :hamburger::pizza:

#FomeZero #DicasDoiFood

12 curtidas

melhor hora é a hora da fome :rofl: :rofl:

4 curtidas

Obrigado pelas informações

2 curtidas

A hora da fome, ou se for esperto um pouquinho antes da fome ficar grande :sweat_smile:

2 curtidas

Eu sempre peço na hora que abre o restaurante Kkkkk até pq eu tenho ansiedade, se eu pensar em jantar sushi agora, e a loja abrir 18:00 eu vou pedir 18:00 kkkkkkk

1 curtida

Olha, eu nunca vi diferença quanto a atrasos ou a comida chegar de forma não satisfatória. Mas já li relatos de quem acha ruim pedir perto do estabelecimento fechar. Nem é por maldade. Simplesmente a loja está disponível e a pessoa vai lá e pede.

2 curtidas

Eu sempre antecipo meus pedidos, se o restaurante abre as 18hrs, eu peço 18:01, quando chega 20hrs ja ta uma loucura

2 curtidas

Peço quando a fome bate :rofl:

1 curtida

Tem um restaurante q eu gosto d pedir pq a comida é boa mas tem q pedir bem antes pra não ficar com fome pq demora bastante, não importa q horário seja kkkkkk

1 curtida

Galera, já passei muito perrengue esperando o pedido chegar na hora certa! :joy: Mas, depois de algumas tentativas, descobri que pedir antes ou depois do horário de pico faz toda a diferença. Geralmente, de manhã cedo ou no meio da tarde (entre 14h e 17h) são horários mais tranquilos, sem aquela correria. :relieved:

Nas sextas-feiras e finais de semana, a estratégia é pedir antes das 19h ou depois das 22h. Assim, você foge do caos da janta e garante um pedido mais rápido. :pizza::hamburger:

1 curtida

Siim kkkkk nesse caso nao tem como se preparar mt

2 curtidas

Quando é almoço, peço até no máximo 10:30 e quando é jantar, eu peço depois das 20h.

1 curtida

Otima dica, já vou aderir :wink:

2 curtidas