Melhores Horários para Pedir no iFood e Evitar Atrasos
Fala, pessoal! Todo mundo já passou por aquele perrengue de esperar uma eternidade pelo pedido, né? Para te salvar da fome e da ansiedade, vamos trocar ideias sobre os melhores horários para pedir no iFood.
Dicas para evitar atrasos:
Quais horários você acha que são mais tranquilos para pedir?
Você prefere pedir antes ou depois do horário de pico (almoço/jantar)?
Alguma estratégia para fugir do caos nas sextas à noite ou finais de semana?
Compartilhe suas experiências e ajude a galera a evitar o estresse e garantir aquele rango na hora certa!
Eu sempre peço na hora que abre o restaurante Kkkkk até pq eu tenho ansiedade, se eu pensar em jantar sushi agora, e a loja abrir 18:00 eu vou pedir 18:00 kkkkkkk
Olha, eu nunca vi diferença quanto a atrasos ou a comida chegar de forma não satisfatória. Mas já li relatos de quem acha ruim pedir perto do estabelecimento fechar. Nem é por maldade. Simplesmente a loja está disponível e a pessoa vai lá e pede.
Tem um restaurante q eu gosto d pedir pq a comida é boa mas tem q pedir bem antes pra não ficar com fome pq demora bastante, não importa q horário seja kkkkkk
Galera, já passei muito perrengue esperando o pedido chegar na hora certa! Mas, depois de algumas tentativas, descobri que pedir antes ou depois do horário de pico faz toda a diferença. Geralmente, de manhã cedo ou no meio da tarde (entre 14h e 17h) são horários mais tranquilos, sem aquela correria.
Nas sextas-feiras e finais de semana, a estratégia é pedir antes das 19h ou depois das 22h. Assim, você foge do caos da janta e garante um pedido mais rápido.