Eu usava Thaty amava
Infelizmente qualquer fragrância humana me ataca a rinite alérgica, os que uso por incrível que pareça são de cachorro
@Keti que coisa kkkkk
O cheiro que me abraça forte é o da Boticário, Machérie, a fragrância roxa mesmo. Lembro que na infância, quando muito pequeno minha prima pequena também ganhou uma promoção que dava gratuitamente alguns meses de produtos Machérie - e que cheirosos, hein! 🫰🏽
Também recordo que ela recebia uns itens de papelaria, algo assim, caderninhos, notas adesivas e eu simplesmente amava as ilustrações dos personagens sobre a marca Machérie. Até alguns meses atrás O Boticário tinha relançado a perfumaria de novo, pra relembrar os bons tempos que fizeram aquela geração +1991
Pretty Blue, Sweet Honesty e Alfazema, hahaha. Os cheiros que eu sentia quando o pessoal aqui comprava Avon. Ainda recordo do cheirinho!
Pretty Blue gostava muito , ganhei 1 vez e me apaixonei nesse cheirinho.
Far away eu uso o desodorante até hoje amo o cheiro.rs
Nossa!!! Que diferente! hahaha
Eu opto por usar produtos sem cheiro, porque qualquer cheiro muito “forte” em mim mesma, me dá uma baita dor de cabeça. Mas, nos outros, se eu não for passar muuuuuito tempo perto pra não ter dor de cabeça, gosto bastante de perfumes amadeirados, e dos cheiros de perfume masculino. Quando eu era adolescente eu usava aquele “Ma Cherie”
Egeo original é o meu favorito com certeza
Amo o 212, muito gostosinhoo
Eu adoravaaaaaa o Egeo de chocolate kkkkk eu era apaixonada, ele vinha numa lata tão linda, aí mudaram e infelizmente o cheiro mudou também
Eu uso o Egeo a 16 anos por ai
Egeo usei bastante
É muitoooo cheiroso, pena que o de chocolate está diferente, eu amava.
Mas fala a verdade, é maravilhoso demais
Muito Gabi top aff
Tô nessa tbm infelizmente
Alergia não permite.
Floratta Red e Blue inclusive uso