Cheiros ligados a comida, vem ver o que é a tendência gourmand

Vocês já devem ter visto ou até usado cosméticos com fragrâncias inspiradas em frutas. O Boticário, Eudora e outras marcas tem vários produtos com cheirinho de morango, melancia, banana…

Acontece que uma nova tendência de mercado está fazendo com que marcas invistam em fragrâncias digamos que, inusitadas.

Um perfume que explora legumes como protagonistas, usaria? Essa foi a proposta do O Boticário na coleção limitada Privée La Collection aux Légumes. São fragrâncias que foram feitas utilizando ervilha, tomate, beterraba e cenoura na formulação dos produtos.

Confesso que fiquei bem curiosa pra sentir o cheiro, e vocês?

Por ser uma linha de alta perfumaria, os frascos de 75ml custam R$ 409,00 (no site da marca).

16 curtidas

Nossa diferente, precinho salgado kk

3 curtidas

Bem salgado @Pamellabia :joy:
Mas tô aqui me perguntando como seria um perfume de tomate.

2 curtidas

Nossa, bem exótico né?
Caro pra ficar com cheiro de legumes :rofl:

4 curtidas

@Cleideful :joy::joy::joy::joy::joy:
Acho que vou numa loja só sentir o cheiro, tô curiosa, mas o precinho não dá pra mim

2 curtidas

Conheço esse “chama cliente” faz tempo,na LAN house usavam de Tutti Frutti ou melancia :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Que inovação , vindo do grupo O Boticário certamente deve ser bom. Queria sentir ao menos o cheiro dessas fragrâncias.

2 curtidas

No mínimo curioso né @andrezasilva25

2 curtidas

Admiro a ousadia em lançar essa coleção e ainda por esse preço. Tem que valer muito a pena kkkkk. Vc me deixou curiosa :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

3 curtidas

@Silvana eu tbm tô bem curiosa viu

1 curtida

Eles podiam dar brindes dessas fragrâncias . Sempre que tem me cadastro e ganho. É uma excelente forma de divulgar esse produto.

3 curtidas

Vdd, uma amostrinha já ajudava a matar a curiosidade :blush:

1 curtida

Adorooooooooooo!!! Kkkkkk

2 curtidas

nossa,fiquei curioso para saber o cheiro
mas não usaria,seria lembrando por cheiro de cenoura :carrot:,kkk
o preço também não ajuda né

2 curtidas

Achei bem caro e interessante também :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Nunca usei esse tipo de perfume com essas fragrâncias… Achei demasiadamente caro: R$ 400,00… uau… :open_mouth: :open_mouth:

2 curtidas

@Mykka kkkkkkkkk
Mas não deve ser nada demais, deve ser suave o cheiro, acho que vc não viraria referência não.
Tipo: Lá ela que cheira cenoura :joy::joy::joy:

1 curtida

As fragrâncias do tipo eau de parfum são mais caras mesmo @Kelen
Tbm achei interessante.

1 curtida

É novidade mesmo por aqui @Crisrjbr1969
É caro mesmo.

1 curtida

Gostei da proposta saudável, não achei o valor muito atrativo rsrs

4 curtidas