Perfumes: uma paixão também à venda no iFood

Vocês conhecem a praticidade de pedir pelo iFood, mas sabiam que também é possível comprar perfumes pelo aplicativo?

Sou completamente apaixonada por perfumes e, durante a pandemia, descobri essa facilidade incrível! Podemos garantir aquele presente especial que esquecemos de comprar com antecedência ou aproveitar a rapidez das entregas para estarmos perfumados a qualquer hora e em qualquer lugar.

Agora, conte para nós: quais são suas fragrâncias favoritas? Qual perfume você usa para arrasar corações e aquele cheirinho de mãe ou avó que marcou suas lembranças?

8 curtidas

Her code é minha marca registrada, eu amo mas não pedi no Ifood ainda

5 curtidas

Gosto de perfumes doces, como o Miss da Dior. Já pedi muitos itens para presente via Ifood, mas perfumes ainda não.

4 curtidas

bom, eu não sabia que entregava perfumes no ifood, novidade kkkkkkkk agora sobre perfumes, eu tenho rinite alérgica e não posso cheirar um perfume que já começa uma maratona de espirros, enfim

3 curtidas

Amo, um baita perfumaço.

1 curtida

Tadinha, rinite é bem complicado.

2 curtidas

Não consigo ficar sem ele desde o lançamento e o creme hidratante junto fica :top_arrow:

1 curtida

Entregam, principalmente pelas drogarias

3 curtidas

Uma das minhas grandes paixões é a perfumaria, tanto em adquirir ou produzir.

Amo quando contem notas cítricas ou com rosas, ou oud….

1 curtida

Bom gosto, @Mfranca Minha nota cítrica favorita é a verbena e a sua?

1 curtida

Eu gosto muito da Toranja ! (Grapefruit) e da Bergamota. Mas amo todas, limão, laranja, verbena, capim limão ….

1 curtida

Eu gosto de usar perfumes masculinos kkk porque sao amadeirados…destesto perfumes doces

4 curtidas

isso é bem maneiro

1 curtida