De flocos eu adoro também @Vanessahq!!
Kkkkkkkkkk ri alto agoraaaaa kkkkkkk. Amei pegar essa peça em ti, @Amabilin, mas só assim pra você se segurar igual a mim, quero o milkshake do Bob’s, vem pistache aiiii!!
É sempre que traz sacia e fideliza a gente no Ifood, né. Às vezes peço tbbb.
Agora você foi fez um mix maravilhoso. Não tem como isso ficar errado!!! Irresistível isso, faça acontecer mesmoooo
Vai perder ou pedir @Caique ?!
Ah eu logo achei q vc ia gostar mesmo! Muito bom, tô adorando isso hahaha
Pior q só assim mesmo, eu já tenho miopia com astigmatismo, a imagem censurada aí q não vejo naaaada
Quero ver se vou no Bob’s q tem aqui perto q t falei! Logi volto com novidades
Nossa tem um brownie com nozes q eu sempre quero kkkk conheci pelo iFood
Vindo um calorzinho eu faço o mix sim hahah
Hoje não pude perder a chance kkkkk, BK e Bob’s trouxe uma vontade imensurável de pistache hahahaha. Saciei um e já quero o outro
Você acertou em cheio, tava ótimo. Amanhã o Bob’s que talvez me espere kkkkk.
Kkkkkkkk, poxa, imagino que seja um tantinho dificultoso enxergar algumas coisas quando tão assim já embaçadas. Sei que você vai levar na esportiva essa brincadeira , eu tava brincando com a gente já nem eu nem você podemos ver a imagem real do produto pra n dar mais vontade
Fechado, amanhã se eu for, te aviso também, fica pertinho daqui de casa, se for a pé fazendo aquela caminhada boa pra relaxar e queimar calorias, chego em uns 15 minutinhos. Hihihi! Levarei o cupom e lá resgato o pistachinho
eu amo, brownie sempre tem que tá perto de nós, tem seu espaço ele
Claro q vou kkkkkkkkkk
A gnt já fica curioso e querendo pedir eu sei @Caique
Avisaaa mesmo @Caique kkkkk
Se eu for fazer algo parecido TB avisarei kkk
TB amo brownie! TDS q já pedi estavam bons ou ótimos hahah
Sabiiiiiaaaaa :-):-):-):-) kkkkkk
Como já disse antes… Você arrasa @Amabilin, YOOOU ROCK!!! HAHAHAHA
Avisaaaaados mesmooooo. Só sucesso pra gente e muito sabor
Amanhã tô pensando em pedir um novo café da manhã no Moedas iFood e pela tarde se tudo der certo, tô lá no Bob’s 🫴🏽
, no meu ponto de parada!!
Obrigada @Caique hahahah
Amanhã talvez eu faça pedido em farmácia.
É um por missão ou pode acumular será? Agora veio essa dúvida kkk
Vai lá no Bob’s sim, vá @Caique, eu sei q é o q vc mais quer
Baunilha uma delícia .
Baunilha é uma delícia mesmo @andrezasilva25
tô pensando em fazer também farmácia ou então mercado. Mercado tem uma certa prioridade, confesso.
Acho que é acumulativa. A do café da manhã concluí uma hoje e ela já tá disponível de novo pra ser feita, mas ai tem o prazo de até 5 dias corridos pra fazer. Deve ser assim até que lancem novas missões.
Simmmmmm kkkkkkk. Acertou!! É o meu queridinho! Hahahahah.
Já quero provar
Simmm, é maravilhoso.
Delicioso mesmo, faz toda a diferença essa experiência do limão, traz um frescor gostoso
@Amabilin Aqueles sorvetes de casquinha para mim só baunilha misto eu dispenso.
Achei gostosa toda a combinação @Julliana. Cada item dando o seu agrado ao paladar, juntos ficaram ótimos
Essa pergunta é realmente difícil, pois há uma variedade tão grande de sabores deliciosos! No entanto, se eu tivesse que escolher, diria que meu favorito é chocomenta.
Chocomenta é MT bom!
Eu TB gosto d vários sabores @Maxpw! Os q mais gosto são chocolate e morango
Pede pra vc tb @Julliana!
Qual de baunilha q vc gosta @andrezasilva25?!