Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

De flocos eu adoro também @Vanessahq!!

6 curtidas

Kkkkkkkkkk ri alto agoraaaaa kkkkkkk. Amei pegar essa peça em ti, @Amabilin, mas só assim pra você se segurar igual a mim, quero o milkshake do Bob’s, vem pistache aiiii!!

É sempre que traz sacia e fideliza a gente no Ifood, né. Às vezes peço tbbb.

Agora você foi fez um mix maravilhoso. Não tem como isso ficar errado!!! Irresistível isso, faça acontecer mesmoooo :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

2 curtidas

Vai perder ou pedir @Caique ?! :sweat_smile::sweat_smile:

Ah eu logo achei q vc ia gostar mesmo! Muito bom, tô adorando isso hahaha

7 curtidas

:joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Pior q só assim mesmo, eu já tenho miopia com astigmatismo, a imagem censurada aí q não vejo naaaada :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Quero ver se vou no Bob’s q tem aqui perto q t falei! Logi volto com novidades :rofl:

Nossa tem um brownie com nozes q eu sempre quero kkkk conheci pelo iFood :smiling_cat_with_heart_eyes:

Vindo um calorzinho eu faço o mix sim hahah

4 curtidas

Hoje não pude perder a chance kkkkk, BK e Bob’s trouxe uma vontade imensurável de pistache hahahaha. Saciei um e já quero o outro :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Você acertou em cheio, tava ótimo. Amanhã o Bob’s que talvez me espere kkkkk.

2 curtidas

Kkkkkkkk, poxa, imagino que seja um tantinho dificultoso enxergar algumas coisas quando tão assim já embaçadas. Sei que você vai levar na esportiva essa brincadeira , eu tava brincando com a gente já nem eu nem você podemos ver a imagem real do produto pra n dar mais vontade :rofl::rofl::rofl::rofl:

Fechado, amanhã se eu for, te aviso também, fica pertinho daqui de casa, se for a pé fazendo aquela caminhada boa pra relaxar e queimar calorias, chego em uns 15 minutinhos. Hihihi! Levarei o cupom e lá resgato o pistachinho :green_heart:

eu amo, brownie sempre tem que tá perto de nós, tem seu espaço ele :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Claro q vou kkkkkkkkkk

A gnt já fica curioso e querendo pedir eu sei @Caique :rofl::rofl::rofl::rofl:

Avisaaa mesmo @Caique kkkkk
Se eu for fazer algo parecido TB avisarei kkk

TB amo brownie! TDS q já pedi estavam bons ou ótimos hahah

3 curtidas

Sabiiiiiaaaaa :⁠-⁠):⁠-⁠):⁠-⁠):⁠-⁠) kkkkkk

Como já disse antes… Você arrasa @Amabilin, YOOOU ROCK!!! :fist_right:t4::fist_left:t4: HAHAHAHA

Avisaaaaados mesmooooo. Só sucesso pra gente e muito sabor :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Amanhã tô pensando em pedir um novo café da manhã no Moedas iFood e pela tarde se tudo der certo, tô lá no Bob’s :wink:🫴🏽 :busstop:, no meu ponto de parada!!

2 curtidas

Obrigada @Caique hahahah

Amanhã talvez eu faça pedido em farmácia.
É um por missão ou pode acumular será? Agora veio essa dúvida kkk

Vai lá no Bob’s sim, vá @Caique, eu sei q é o q vc mais quer :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Baunilha uma delícia .

3 curtidas

Baunilha é uma delícia mesmo @andrezasilva25 :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

4 curtidas

tô pensando em fazer também farmácia ou então mercado. Mercado tem uma certa prioridade, confesso.
Acho que é acumulativa. A do café da manhã concluí uma hoje e ela já tá disponível de novo pra ser feita, mas ai tem o prazo de até 5 dias corridos pra fazer. Deve ser assim até que lancem novas missões.

Simmmmmm kkkkkkk. Acertou!! É o meu queridinho! Hahahahah.

2 curtidas

Já quero provar :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Simmm, é maravilhoso.

Delicioso mesmo, faz toda a diferença essa experiência do limão, traz um frescor gostoso :yum:

2 curtidas

@Amabilin Aqueles sorvetes de casquinha para mim só baunilha misto eu dispenso.

3 curtidas

Achei gostosa toda a combinação @Julliana. Cada item dando o seu agrado ao paladar, juntos ficaram ótimos :heart_eyes:

2 curtidas

Essa pergunta é realmente difícil, pois há uma variedade tão grande de sabores deliciosos! No entanto, se eu tivesse que escolher, diria que meu favorito é chocomenta.

5 curtidas

Chocomenta é MT bom!
Eu TB gosto d vários sabores @Maxpw! Os q mais gosto são chocolate e morango :heart:

3 curtidas

Pede pra vc tb @Julliana! :smiley_cat::two_hearts::two_hearts:

4 curtidas

Qual de baunilha q vc gosta @andrezasilva25?!

6 curtidas