Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Avisaaaaaaa mesmo kkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl:
A gente não se contenta até conseguir o que desejamos né :face_with_hand_over_mouth:

tô achando que vou pedir o BK hoje :face_in_clouds::icecream:

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, então vamos de saber se equilibrar pra ele não pegar nós :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Agora tá avisado @Caique kkkkk
Sim, eu não me aguento :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

PedeiFoodjá :heart:
Vou querer ver hahah

Agora veio a música na minha cabeça kkkk d bicho pega bicho come :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Kkkkkkkk, é sobre isso.

Quero :heart_eyes:
Vou tentar ver se peço hoje, se sim, posto como o BK mandou ele :face_with_hand_over_mouth:

Eu dei uma risada muito booooa agora kkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu tô bem curiosa c esse item hahaha

Ai @Caique kkkkkkkkkkkkk
E a música veio na minha cabeça e ficou :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Se eu pedir, vou colocar na observação que caprichem, sejam generosos kkkkkk, porque nas imagens ilustrativas é quase transbordando as massas mix :rofl::rofl::rofl:

Kkkkkkkkkk a noite toda vai ser cantarolando mentalmente por aí :laughing::laughing::laughing::rofl::rofl:

3 curtidas

Adorei a observação kkkkkkkk
Só q tem q cuidar TB pra não vazar :sweat_smile:
Pôr bastante mas precisa tampar kk
Do Bob’s já pedi sendae e veio tudo certinho :smiling_cat_with_heart_eyes:

Tô vendo q vai ser desse jeito @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Sim eu tenho gostos duvidosos kkk
Já tomei de caipirinha,cerveja e até de pétalas de rosas vermelhas rs

Ainda quero provar o de chocolate com crispys de bacon

Esse povo precisa ser estudado pela NASAAAAA kkkk

Na versão salgada ja provei e fiz de strogonoff e deu bom rs

3 curtidas

Eu pedi e já chegou :heart_eyes::green_heart:
Chegou tudo certinho e tá delicioso, mas não transbordaram kkkkkkk — e não vazou, ufa. Mas tô muiiiitoooo deliciando, pedi a massa de baunilha com pistache sendo a calda e pedaços de brownie :star_struck:

Tá servida, @Amabilin ??

5 curtidas

Uaauu tô amando ver o seu pedido @Caique!!

Eu acho q não podia ser transbordando pra chegar perfeitinho aí pra vc kkk
Nossa aproveite muito!
E me conta o q achou do sabor!!

5 curtidas

Aí, aí, não resisti e tive que pedir hoje o BK kkkkkkkkkk
Amanhã, quem sabe vou até o Bob’s pra experimentar também a nova leva de milkshake pistache deles.

Verdade, todo cuidado do time pra deixar tudo certinho com o pedido kkkkk, entendemos a logística deles :face_with_hand_over_mouth:

Aproveitei cada colherada, sendo todo o sabor marcante da massa de baunilha e o pistache, que é bem característico de meio amargo, me lembrou limão ele. Foi bem equilibrado os sabores em geral. O brownie trouxe um sabor a mais.

Um pedido que valeu mesmo!! E chegou bem geladinho e firme :yum:

2 curtidas

Vendo todo esse relato agora q eu quero mais ainda!
Adorei, e tem brownie! Amds

6 curtidas

Do jeito q eu amo hahaha

5 curtidas

Aproveitei muito o do BK agorinha e já me sinto contente kkkkkk, rsrs. Agora tô assim :point_down:t4:, louco! :rofl: :rofl::rofl:

4 curtidas

De qual q é esse @Caique ?!
Hahahqh
Eu tô ficando MT tentada aqui!!

Queria aquele mini donut d pistache q eu pedi e mostrei na comunidade aquele dia kkk

6 curtidas

Deu vontade de comer um pote maior kkkkkkk, pena que é pequeno o balde. Haha!! É comendo e torcendo pra que não chegue no final :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O brownie traz aquela textura ótima junto a ao mix da baunilha e pastiche.

Avisaaaaa mesmo, assim que deve ser e é melhor pra aproveitar TU-DOOH!!

O milkshake do Bob’s kkkkkkkkk, censurei a imagem pra não deixar você atentada HAHAHAHAH :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Inclusive pra mim também não ficar desejando kkkkk.

Eu viiii, lembro do potinho rosa deles, parece. Tavam lindos eles igual a imagem promocional, num foi. Quero tbbbb.

2 curtidas

E eu q nem comi nenhum potinho d amostra ainda @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Devia tá bom demais isso kkkk

6 curtidas

Gosto bastante de sorvete de flocos. Um clássico

3 curtidas

Vc tá demais hj hein :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Brownie é uma das coisas doces q eu mais peço pelo iFood hahaha

Agora quero o donut e o sundae d pistache kkk juntos acho q fica uma delícia TB kkk

6 curtidas

Em breve você pede!!! Hoje não me segurei, precisei pedir meu primeiro docinho de pistache :green_heart::yum:

Hahahahaha, eu amei, e já queria outro. Tava delicioso demais e a massa perfeita de firme :star_struck:
Mas calma que amanhã possivelmente eu vou perder o milkshake de Bob’s.

Sabor delicado e equilíbrio demais. Amei!!

1 curtida