Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Legal! Vamos descobrir com o passar dos dias haha
Mercado sempre tem promoção boa, os sachês dos meus bichinhos eu sempre compro pelo mercado no app! E tem produtos d farmácia q TB só compro pelo app, hj vou ver o q mais preciso e vou pedir!

3 curtidas

Agora já sei qual é o seu preferido hahaha

4 curtidas

Mousse de maracujá e chocolate :yum:

8 curtidas

Mousse de maracujá ? Eu amooo porém nunca vi sorvete, vou dar uma procurada

4 curtidas

Bob’s faz parte do meu ser há anos e anos, é um querido mesmo. E vem aí o milkshake de pistache hoje :grin::laughing:

1 curtida

Olha o check-in diário chegando no IfoodLand :star_struck: e nova chance de completar algumas missões @Amabilin

:sparkles::rocket:

2 curtidas

Eu amei essa figurinha do cachorro com garfo perto da tomada :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Eu tô quase indo no Bob’s TB @Caique
Vc está me influenciando hahahaa

4 curtidas

Eu já dei uma olhada por aqui tb hahaha

4 curtidas

Que delícia @Tabathabraga! Mousse de maracujá pra mim é novidade :smiley_cat::two_hearts:

5 curtidas

Vê se pode isso, hahaha :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing:, cachorro traquino querendo oportunidades.

Kkkkkkkkkk, o estagiário tem que pedir pro iFood lançar figurinhas temáticas no canal também, amo usar!!!

1 curtida

Olha que coisa boa. É uma ótima influência e acho que a probabilidade é altíssima de você se render ao Bob’s, hein :heart_eyes: kkkkk
Vaaai @Amabilin!!!

1 curtida

MT engraçado kkkkkkkk
Me lembrou da vez q meu gato quase fez eu levar choque nas luzinhas d natal q eu tava arrumando :joy_cat:
Mds kkkk

Agora fiquei curiosa p saber quem é kkkkkkkk
Fala c ele @Caique kkk
Eu TB amo essas figurinhas :joy_cat:

3 curtidas

Se tiver uma farmácia no caminho até lá já estou indo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

kkkkkkk, a carinha de drama dele, awn. Amo esses seres que nos trazem alegrias.

ele pregou uma peça em você foi?? O que você fez pra levar este susto, @Amabilin?? :laughing::laughing::laughing::sweat_smile: Ainda bem que vc n caiu na lábia :face_with_hand_over_mouth:

Hahahahah, temos um burburinho aí, mas os estagiários são ótimoooos. Fazem cada marketing legal, né :eyes:

Vou dá um toque kkkk, uma figurinha às vezes fala tanto né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Meu gato ficou brincando até as luzinhas estragarem kkk
Corria pra lá e pra cá, e poof, estourou e queimou kkkkk

Eu adoro! Principalmente os memes hahahaha

Fala sim, mais do q palavras :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Amo um sorvetinho de flocos :yum:

4 curtidas

De flocos tem meu coração também @Yngrid :heart_eyes_cat::heart:

7 curtidas

Mesmo antes da m9dinha, o meu já era o de pistache! Mas também gosto de passas ao rum napolitano

3 curtidas

Meu deus kkkkkk, imagino o susto de vocês, cuidado com ele e com as próximas luzinhas deste ano, toda atenção em entorno :face_with_hand_over_mouth::wink:

Memes são as melhores coisas pra dar aquela risada boa!! Amo usar kkkkk.

Vou avisar ao estagi pra elu entregar tudo de figurinha e meme no canal!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida