Eu acho*
Correção
Olha o pistache chegando ao Bob’s hoje @Amabilin, mas primeiramente somente quem é Bob’s Fã tem acesso exclusivo, por agora. Deu vontade
Eu quero esse @Caique hahahahah
Já tô super curiosa e animada por aqui, adorei
também quero experimentar!!! Deve tá uma delícia
É uma novidade que eu não vi em outro lugar, milkshake de pistache.
A venda desse milk shake por enquanto tá só no Bob’s Fã. Se for gostoso mesmo, peço o de 700ml
Nem eu nunca vi @Caique! Agora quero super hahah
Uma novidade maravilhosa, não vejo a hora d provar!!
O Bob’s amassou demais com a novidade saborosa. Pistache continua reinando. Vi que a Burger King tinha lançado acho que um sundae com calda pistache antes, mas ainda não provei, e nem é comparado ao milkshake, já que é só calda hihihihi.
Olha que coisa deliciosa também
Ai meu Deus @Caique!
Esses estão muito bonitos hahaha
Eu quero também!! Vou olhar no app aqui
Eu já tô com fome e ainda aparece essa foto no meu feed
Kkkkkkkkkk, te contar que quando o Bob’s lançou o brabo do pistache hoje na minha tela hoje… Quase fui pra lanchonete pela tarde. Esse da Burger King estão maravilhados, de encher o olho hahahahah.
Do Bob’s só físico por enquanto, já o BK talvez tenha.
O horário já é o convite para pedir hein
Uva com maracujá
Pistache
Flocos
Morango
Nunca tinha provado esse sabor, vou colocar na lista!
Eu tô meio q planejando fazer isso! Mas qnd não tiver tão frio aqui na minha cidade
Siiim, estão de encher os olhos realmente @Caique!! Tô querendo super hahah
Tem um a mais ou menos 800m de mim aqui kkkk
Eu tava comendo agora pouco, não almocei
Que isso mocotó é muito bom , nesse tempinho frio cai muito bem.rs
Nem do caldo
Quando o frio for embora, já sabe kkkkk.
Meu Deus, tô querendo muito o Milkshake da Bob’s, mas ao mesmo tempo quero pedir o BK também que por sinal tem disponível no iFood o sabor Pistache . Pra pedir o da Bob’s tenho que me locomover na moto até a avenida kkkk, é só presencial.

Valha-me, pois aproveite muito bem o jantar, ele merece ser em dobro
Agora fiquei curiosa vou dar um olhadinha aqui no app , mas acho que não tem, eu amo o milk do bobs.
Oii @Julliana, boas noites.
É, o milkshake de pistache do Bob’s ainda não tá em circulação pra todo mundo, o lançamento tá sendo hoje somente pra resgatar o cupom dentro do aplicativo Bob’s Fã e retirar no balcão físico. Porém nos próximos dias deve tá disponível no app do iFood.
Eu tô querendo muito tomar também , amo o Bob’s.
Eu tô querendo os dois agora @Caique kkk
Q bonita a foto do Bob’s!
Eu comi uma salada pra dar uma acalmada na fome kkkk já tá melhor assim
Kkkkkk, vamos segurar a onda do Pistache no momento, hahahahah. Tentar não focar neste Pistachinho tentador que a Bob’s e o BK estão nos ofertando , rsrs.
Perfeitoooo. Nada como um revezamento. Saudável hoje pra amanhã aproveitar um docinho
Eba, vou ficar de olho