Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Olhaaaa o pedido!!!

3 curtidas

Onde? Vou buscar kkkkkkkk

4 curtidas

Concordo, adoroo pistache!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Pistache é mt bom alem d linda a cor @adalla :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Eu amo os da freddo para mim são os melhores, porém são muito caros e eu tenho comprado mais os potes da Bapka, ultimamente pois o preço de 2 bolas da freddo vc compra 1 pote de 2 litros da Bapka kkkkkk, tem vários sabores que eu gosto não tenho um preferido

1 curtida

Eu ano sorvete de cupuaçu, limão, uva e frutas vermelhas…

2 curtidas

Eu fui no Muffato um dia e tavam dando degustação do Freddo, achei uma maravilha ter ido ao mercado aquele dia hahaha
da bapka eu acho bom também todos :ice_cream:

6 curtidas

Que delícia! De cupuaçu ainda nao experimentei, ja quero hahaha

4 curtidas

Não é tão gourmet da Bapka mais e bom e barato kkkkk,

2 curtidas

Todos!!! Amo sorvete, até o de menta com chocolate que aqui em casa todo mundo me sacaneia, dizem que é pasta de dente congelada eu tomo cinco se deixar, sorvete no frio, no calor, no inverno, verão, outono, primavera… amo sorvete!

2 curtidas

Mata fome d sorvete né kkkk
Eu gosto de morango :strawberry:

4 curtidas

Ah @LucianoRezende eh tb gosto de sorvete em todas qs estações do ano! Pasta de dente congelado eu ri :rofl::rofl::rofl: Vou lembrar disso qnd me deparar com sorvete de menta, mas eu como tranquila tb kkkk

3 curtidas

Sim e o que importa :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

O que importa é o que interessa kkkk

5 curtidas

Eu sempre digo que de acordo com a flexibilidade do rabo da lagartixa e a influência do macaco gordo na vida do galho seco, o importante é o principal o resto é secundário. :neutral_face:

1 curtida

Muito filosófico isso @LucianoRezende

3 curtidas

Abacaxi , flocos , napolitano, maracujá

3 curtidas

Esses sao ótimos @Lu25 :heart_eyes_cat:
Napolitano e flocos estão entre meus favoritos também :ice_cream::two_hearts:

5 curtidas

@Amabilin Quando estiver passando pela Kopenhagen, dá uma chance para a casquinha de chocolate, massa de chocolate, borda de avelã e uma lingua de gato espetada… c sai de lá lambendo o sorvete e falando “me mimeeei, me mimeeei”…
Melhor casquinha até hj q eu tomei!
(20 realsss)

6 curtidas

Eu dou até mais d uma chance pra essa casquinha @Scholze hahahah
Já quero :heart_eyes_cat:
quando eu pegar ela vou postar e t marcar!

5 curtidas