Olhaaaa o pedido!!!
Onde? Vou buscar kkkkkkkk
Concordo, adoroo pistache!![]()
![]()
![]()
Pistache é mt bom alem d linda a cor @adalla ![]()
Eu amo os da freddo para mim são os melhores, porém são muito caros e eu tenho comprado mais os potes da Bapka, ultimamente pois o preço de 2 bolas da freddo vc compra 1 pote de 2 litros da Bapka kkkkkk, tem vários sabores que eu gosto não tenho um preferido
Eu ano sorvete de cupuaçu, limão, uva e frutas vermelhas…
Eu fui no Muffato um dia e tavam dando degustação do Freddo, achei uma maravilha ter ido ao mercado aquele dia hahaha
da bapka eu acho bom também todos ![]()
Que delícia! De cupuaçu ainda nao experimentei, ja quero hahaha
Não é tão gourmet da Bapka mais e bom e barato kkkkk,
Todos!!! Amo sorvete, até o de menta com chocolate que aqui em casa todo mundo me sacaneia, dizem que é pasta de dente congelada eu tomo cinco se deixar, sorvete no frio, no calor, no inverno, verão, outono, primavera… amo sorvete!
Mata fome d sorvete né kkkk
Eu gosto de morango ![]()
Ah @LucianoRezende eh tb gosto de sorvete em todas qs estações do ano! Pasta de dente congelado eu ri ![]()
![]()
Vou lembrar disso qnd me deparar com sorvete de menta, mas eu como tranquila tb kkkk
Sim e o que importa ![]()
![]()
![]()
![]()
O que importa é o que interessa kkkk
Eu sempre digo que de acordo com a flexibilidade do rabo da lagartixa e a influência do macaco gordo na vida do galho seco, o importante é o principal o resto é secundário. ![]()
Muito filosófico isso @LucianoRezende
Abacaxi , flocos , napolitano, maracujá
Esses sao ótimos @Lu25 ![]()
Napolitano e flocos estão entre meus favoritos também ![]()
![]()
@Amabilin Quando estiver passando pela Kopenhagen, dá uma chance para a casquinha de chocolate, massa de chocolate, borda de avelã e uma lingua de gato espetada… c sai de lá lambendo o sorvete e falando “me mimeeei, me mimeeei”…
Melhor casquinha até hj q eu tomei!
(20 realsss)
Eu dou até mais d uma chance pra essa casquinha @Scholze hahahah
Já quero ![]()
quando eu pegar ela vou postar e t marcar!