Olhaaaa o pedido!!!
Onde? Vou buscar kkkkkkkk
Concordo, adoroo pistache!
Pistache é mt bom alem d linda a cor @adalla
Eu amo os da freddo para mim são os melhores, porém são muito caros e eu tenho comprado mais os potes da Bapka, ultimamente pois o preço de 2 bolas da freddo vc compra 1 pote de 2 litros da Bapka kkkkkk, tem vários sabores que eu gosto não tenho um preferido
Eu ano sorvete de cupuaçu, limão, uva e frutas vermelhas…
Eu fui no Muffato um dia e tavam dando degustação do Freddo, achei uma maravilha ter ido ao mercado aquele dia hahaha
da bapka eu acho bom também todos
Que delícia! De cupuaçu ainda nao experimentei, ja quero hahaha
Não é tão gourmet da Bapka mais e bom e barato kkkkk,
Todos!!! Amo sorvete, até o de menta com chocolate que aqui em casa todo mundo me sacaneia, dizem que é pasta de dente congelada eu tomo cinco se deixar, sorvete no frio, no calor, no inverno, verão, outono, primavera… amo sorvete!
Mata fome d sorvete né kkkk
Eu gosto de morango
Ah @LucianoRezende eh tb gosto de sorvete em todas qs estações do ano! Pasta de dente congelado eu ri Vou lembrar disso qnd me deparar com sorvete de menta, mas eu como tranquila tb kkkk
Sim e o que importa
O que importa é o que interessa kkkk
Eu sempre digo que de acordo com a flexibilidade do rabo da lagartixa e a influência do macaco gordo na vida do galho seco, o importante é o principal o resto é secundário.
Muito filosófico isso @LucianoRezende
Abacaxi , flocos , napolitano, maracujá
Esses sao ótimos @Lu25
Napolitano e flocos estão entre meus favoritos também
@Amabilin Quando estiver passando pela Kopenhagen, dá uma chance para a casquinha de chocolate, massa de chocolate, borda de avelã e uma lingua de gato espetada… c sai de lá lambendo o sorvete e falando “me mimeeei, me mimeeei”…
Melhor casquinha até hj q eu tomei!
(20 realsss)
Eu dou até mais d uma chance pra essa casquinha @Scholze hahahah
Já quero
quando eu pegar ela vou postar e t marcar!