Qual é o dia que dá mais preguiça de fazer comida?

Não sei vocês, mas segunda-feira costuma ser o meu pior pesadelo quando o assunto é cozinhar. Hoje, eu pedi uma macaxeira com carne de sol desfiada e queijo coalho pro jantar – e não me arrependo! E pra arrematar, aquela coquinha zero. E por aí? O que temos pro jantar? :yum:

12 curtidas

Melhor pedido pra jantar :clap:

2 curtidas

Oxente, sinto que achei outro recifense aqui no meio desse negócio! Pessoas de outros lugares não saberiam dessa informação kkkkkkkk :nail_care::sparkles:

2 curtidas

Sim sou de Recife mesmo kk

1 curtida

Provavelmente fim de semana :face_with_monocle:

1 curtida

Olha fazer comida é para quem gosta . E assim acho que para quem gosta de fazer comida , não tem um dia que dê preguiça

1 curtida

Segunda feira! Se eu nao fizer domingo nao tenho tempo de preparar kkk

1 curtida

Você é pernambucana??

2 curtidas

Hoje foi dia se Japa😋

2 curtidas

Segunda e domingo nossa esses dias me pega legal se eu pudesse comprava no Ifood quentinha :joy::pleading_face:

1 curtida

Que felizzzzzz! Amei encontrar um conterrâneo :partying_face:

1 curtida

Acho que no fds dá mais preguiça :rofl:

1 curtida

Fim de semana é dia de ir pra rua, aí nem me atento a fazer comida mesmo kkkkkkkkk faz todo o sentido

1 curtida

Não sei se concordo com isso aí não! Minha mãe é gastrônoma, faz comida todo santo dia, mas tem um dia ou outro que ela se rende ao delivery, porque além da preguiça, ela enjoou da própria comida há muito tempo :joy:

1 curtida

Menino, é isso! E domingo é o dia oficial da preguiça. Ou seja: na maioria das segundas, não temos comida do domingo :joy::speaking_head:

1 curtida

Simmmmm! Sou aqui de Recife :heartpulse:

2 curtidas

Menina, que tudo! Tentei pedir japa antes da minha comidinha regional, mas a loja simplesmente não aceitou meu pedido :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Gente, tem uma GALERA do Recife por aqui, terra boa!

1 curtida

Bem que o Ifood podia fazer uma promoção daquela de sortear 1 ano de Ifood pra alguém de novo, né? MEU SONHOOOOOO :face_holding_back_tears:

1 curtida

Que maravilha amo Recife!!!

2 curtidas