Não sei vocês, mas segunda-feira costuma ser o meu pior pesadelo quando o assunto é cozinhar. Hoje, eu pedi uma macaxeira com carne de sol desfiada e queijo coalho pro jantar – e não me arrependo! E pra arrematar, aquela coquinha zero. E por aí? O que temos pro jantar? ![]()
Melhor pedido pra jantar ![]()
Oxente, sinto que achei outro recifense aqui no meio desse negócio! Pessoas de outros lugares não saberiam dessa informação kkkkkkkk ![]()
![]()
Sim sou de Recife mesmo kk
Provavelmente fim de semana ![]()
Segunda feira! Se eu nao fizer domingo nao tenho tempo de preparar kkk
Você é pernambucana??
Segunda e domingo nossa esses dias me pega legal se eu pudesse comprava no Ifood quentinha ![]()
![]()
Que felizzzzzz! Amei encontrar um conterrâneo ![]()
Acho que no fds dá mais preguiça ![]()
Fim de semana é dia de ir pra rua, aí nem me atento a fazer comida mesmo kkkkkkkkk faz todo o sentido
Não sei se concordo com isso aí não! Minha mãe é gastrônoma, faz comida todo santo dia, mas tem um dia ou outro que ela se rende ao delivery, porque além da preguiça, ela enjoou da própria comida há muito tempo ![]()
Menino, é isso! E domingo é o dia oficial da preguiça. Ou seja: na maioria das segundas, não temos comida do domingo ![]()
![]()
Simmmmm! Sou aqui de Recife ![]()
Menina, que tudo! Tentei pedir japa antes da minha comidinha regional, mas a loja simplesmente não aceitou meu pedido ![]()
Gente, tem uma GALERA do Recife por aqui, terra boa!
Bem que o Ifood podia fazer uma promoção daquela de sortear 1 ano de Ifood pra alguém de novo, né? MEU SONHOOOOOO ![]()
Que maravilha amo Recife!!!
Acabei de descobrir que tenho preguiça todos os dias da semana kkkkkkkkkk que diagnóstico terrível ![]()