Não sei vocês, mas segunda-feira costuma ser o meu pior pesadelo quando o assunto é cozinhar. Hoje, eu pedi uma macaxeira com carne de sol desfiada e queijo coalho pro jantar – e não me arrependo! E pra arrematar, aquela coquinha zero. E por aí? O que temos pro jantar?
Melhor pedido pra jantar
Oxente, sinto que achei outro recifense aqui no meio desse negócio! Pessoas de outros lugares não saberiam dessa informação kkkkkkkk
Sim sou de Recife mesmo kk
Provavelmente fim de semana
Olha fazer comida é para quem gosta . E assim acho que para quem gosta de fazer comida , não tem um dia que dê preguiça
Segunda feira! Se eu nao fizer domingo nao tenho tempo de preparar kkk
Você é pernambucana??
Segunda e domingo nossa esses dias me pega legal se eu pudesse comprava no Ifood quentinha
Que felizzzzzz! Amei encontrar um conterrâneo
Acho que no fds dá mais preguiça
Fim de semana é dia de ir pra rua, aí nem me atento a fazer comida mesmo kkkkkkkkk faz todo o sentido
Não sei se concordo com isso aí não! Minha mãe é gastrônoma, faz comida todo santo dia, mas tem um dia ou outro que ela se rende ao delivery, porque além da preguiça, ela enjoou da própria comida há muito tempo
Menino, é isso! E domingo é o dia oficial da preguiça. Ou seja: na maioria das segundas, não temos comida do domingo
Simmmmm! Sou aqui de Recife
Menina, que tudo! Tentei pedir japa antes da minha comidinha regional, mas a loja simplesmente não aceitou meu pedido
Gente, tem uma GALERA do Recife por aqui, terra boa!
Bem que o Ifood podia fazer uma promoção daquela de sortear 1 ano de Ifood pra alguém de novo, né? MEU SONHOOOOOO
Que maravilha amo Recife!!!