E aaaai, pessoal?
Fim de semana é cozinhar ou pedir comida? Eu quase sempre peço comida, mas eu gosto de cozinhar também!! E vocês?
- Cozinhar
- Pedir comida
- Depende
E aaaai, pessoal?
Fim de semana é cozinhar ou pedir comida? Eu quase sempre peço comida, mas eu gosto de cozinhar também!! E vocês?
Eu não cozinho nem durante a semana kkkkkkkkk
Faço os dois com certeza kkk
Eu prefiro pedir a noite, e o almoço comida de casa mesmo.
Ai sim, ta certaaa! Kkkkk
Eu só cozinho porque sai mais em conta e eu também gosto, mas se não eu acabaria pedindo mais kk
Ahh legal, eu tbm! Nao tem jeito kkkk
Eu faço também, assim pelo menos reveza kkk
Hoje acabei fazendo panqueca
Simmm, não dá pra ficar pedindo tudo, pq o bolso não aguenta.
Peço comida, fim de semana é descanso
Depende da grana e do que tem em casa.
Hmmm, nem me fale!! Amo panquecas, eu gosto muito de fazer a doce com canela e açúcar (não tem jeito, eu sou muito de doce)
Boaa, as vezes tem coisa em casa é melhor cozinhar, né… mas fim de mês da vontade de só pedir comida
Fim de semana é feito mais pra descansar
A carteira chorando e a gente querendo pedir fora. Hahahhaha… O iFood ajuda dando um dinheirinho para quem engaja!!
Isso depende muito, as vezes eu cozinho e as vezes pedimos algo para comer no ifood
Eu prefiro cozinhar. O delivery é complicado de final de semana por aqui. Tempo de espera maior, maior risco de vir pedido errado e mais dificil de acionar a ajuda caso aconteça (…)
Aqui pedimos mais a noite e tem dias que inventamos de fazer cachorro quente a noite.
Depende muito.
Sou desses kkkkkk
Prefiro fazer pedido pra jantar!
Fazer pedido pra almoçar é beeem raro, mas acontece tbm rsrs