As vezes da vontade de comer limão com sal
Minha família fala que é “Peixe Cru”.
Mas o que eu acho mais estranho é Cafe com Leite Condensado.
Tudo para todos!!! Esse é dos meus
@Vinimed isso também eu gosto , fazia competição com meu irmão de quem conseguia comer sem fazer careta inclusive kkkkk
Gosto bem peculiar rsrs
Eu não tenho o hábito de coisas estranhas, ao contrário, tenho aversão.
Arroz, feijão e macarrão por exemplo, nem à pau.
Bolo salgado, daqueles que fazem com camadas de pão de forma, intercalados com legumes, maionese e frios, me dá uma ojeriza sem tamanho.
Mas, se considerar comer frutas durante a refeição entre uma garfada e outra uma coisa estranha, seria esta a minha esquisitice.
Me criticam por colocar feijão no macarrão, pô é bom! E ponto final. Kkkk
Carambaaa !! É também uma ótima combiação … FEIJÃO E MACARRÃO .podem provar…
Fiquei com vontade de provar o abacaxi e o pão com manteiga e açúcar!
Meu marido come muito banana na comida também e ele ama
Molhar um biscoito de Maizena no café fica muito bom mesmo, eu gosto de fazer isso
É bom demais @Neusimar , eu amo farofa de banana também
Banana amassada com açúcar, nossa é bom demais também
Sério eu não coloco açúcar não kkkk, as vezes eu como com granola e iogurte @Neusimar
Lembrei aqui de outra esquisitisse, pão doce cortado no meio recheado com salame, fica bom.
Também é bom demais comer desse jeito rs
Qd criança eu comia pão com açúcar ,café com farinha de milho , arroz com feijão e bolacha cream cracker
Estou aprendendo a comer “gelatina” de pé de frango, não acho mais estranho mas as pessoas têm aversão quando mostro as fotos rs rs
Fiz a saborização com limão, pretendo testar com azeitona ou coco ralado.
Aqui ela pronta geladinha ficou bem durinha, tentei mandar o vídeo pra verem a consistência mas é maior que o limite.
Aqui iniciando os trabalhos com 2.2kg de pé de frango:
Daí vai pra panela de pressão elétrica por 4 horas.
Aguardo esfriar e vai pro liquidificador pra triturar tudo com limão inteiro (tiro o miolo que dá o amargor) e depois vai pra peneira.
No início comecei a fazer por conta de dizerem que é rico em colágeno, mas depois continuei ao perceber a tabela nutricional que contém 19g de proteína, então é uma proteína mais em conta pois sai a R$ 7,99/kg e que aprendi a gostar muito de gelatina.
Preciso pontuar que ainda tenho “nojinho” e não como o pé de frango, mas desse jeito que faço não tenho problemas.
E por aí encaram?
Interessante @Alecsandro , uma colega de trabalho comentou sobre uma receita parecida , mais não consigo encarar eu tomo Colágeno em
Pó com sabor kkkkk