Tudo para todos!!! Esse é dos meus
@Vinimed isso também eu gosto , fazia competição com meu irmão de quem conseguia comer sem fazer careta inclusive kkkkk
Gosto bem peculiar rsrs
Eu não tenho o hábito de coisas estranhas, ao contrário, tenho aversão.
Arroz, feijão e macarrão por exemplo, nem à pau.
Bolo salgado, daqueles que fazem com camadas de pão de forma, intercalados com legumes, maionese e frios, me dá uma ojeriza sem tamanho.
Mas, se considerar comer frutas durante a refeição entre uma garfada e outra uma coisa estranha, seria esta a minha esquisitice.
Me criticam por colocar feijão no macarrão, pô é bom! E ponto final. Kkkk
Fiquei com vontade de provar o abacaxi e o pão com manteiga e açúcar!
Meu marido come muito banana na comida também e ele ama
Molhar um biscoito de Maizena no café fica muito bom mesmo, eu gosto de fazer isso
É bom demais @Neusimar , eu amo farofa de banana também
Banana amassada com açúcar, nossa é bom demais também
Sério eu não coloco açúcar não kkkk, as vezes eu como com granola e iogurte @Neusimar
Lembrei aqui de outra esquisitisse, pão doce cortado no meio recheado com salame, fica bom.
Também é bom demais comer desse jeito rs
Qd criança eu comia pão com açúcar ,café com farinha de milho , arroz com feijão e bolacha cream cracker
Estou aprendendo a comer “gelatina” de pé de frango, não acho mais estranho mas as pessoas têm aversão quando mostro as fotos rs rs
Fiz a saborização com limão, pretendo testar com azeitona ou coco ralado.
Aqui ela pronta geladinha ficou bem durinha, tentei mandar o vídeo pra verem a consistência mas é maior que o limite.
Aqui iniciando os trabalhos com 2.2kg de pé de frango:
Daí vai pra panela de pressão elétrica por 4 horas.
Aguardo esfriar e vai pro liquidificador pra triturar tudo com limão inteiro (tiro o miolo que dá o amargor) e depois vai pra peneira.
No início comecei a fazer por conta de dizerem que é rico em colágeno, mas depois continuei ao perceber a tabela nutricional que contém 19g de proteína, então é uma proteína mais em conta pois sai a R$ 7,99/kg e que aprendi a gostar muito de gelatina.
Preciso pontuar que ainda tenho “nojinho” e não como o pé de frango, mas desse jeito que faço não tenho problemas.
E por aí encaram?
Interessante @Alecsandro , uma colega de trabalho comentou sobre uma receita parecida , mais não consigo encarar eu tomo Colágeno em
Pó com sabor kkkkk
Tá bom, venceu em todas as categorias
Se bem que a gelatina que vende nos mercados é feita a partir da proteína colágeno, extraída de partes de animais como pele, ossos e cartilagens, só não divulgam.
Eu nao sei se encararia não, mas talvez adaptasse pra fazer algum tipo de pate pros meus gatos
Deve ser bom mas não vai açúcar?
Tive uma cachorra resgatada por atropelamento, teve que fazer várias cirurgias, pois colocou 11 pinos e na época eu comprava os pés de galinha, fervia e batia o caldo que ficava juntos com os pés e congelava para dar todo dia pra ela, pode fazer dessa maneira que com certeza seus gatos vão comer.