Comida realmente é um fator importante na nossa vida,que marca bastante momentos importantes que aconteceram ao longo dos anos. Porém ,nem todas as comidas nos remetem a experiências boas,como por exemplo a torta de sardinha. Quando eu era mais nova,“cismava” que no dia que comi a bendita torta de sardinha,fiquei com Zika . Depois disso ,parei de comer por um bom tempo,e voltei a comer faz uns 3 anos
Você tem alguma comida que te faz lembrar de um momento/experiência não tão agradável?
Inclusive,acabei de fazer a torta de sardinha. Servidos?
Camarão, tenho alergia. Descubri ainda pequeno. E uma vez no avião indo visitar minha família em Maceió, serviram um salgadinho de camarão. Comi sem saber mas senti na hora. Apesar de pouco, passei umas 2h todo vermelho, a temperatura do corpo subindo e falta de ar. Não posso chegar nem perto.
Gente! Deve ser uma sensação horrível…com alergia devemos ter bastante cuidado, realmente..ainda bem que não foi uma alergia mais forte,eu iria entrar em Pânico,ainda mais em um ambiente pequeno e fechado,como no avião
sim, reação alérgica não é brincadeira. Lembro de uma que tive que segundo meu médico, foi por causa de um corante presente em um remédio. Acordei de madrugada com o corpo todo coçando, quando fui olhar no espelho, j´´a estava todo inchado. Peguei o carro e pra minha sorte, no 1o sinal vermelho parei e um carro emparelhou do meu lado. Abri a janela, expliquei a situação e perguntei se ele poderia me guiar até um hospital pq minha vista já estava toda embaçada. Só lembro do cara perguntando se eu conseguiria segui-lo, respondi que sim e quando cheguei no hospital, pedi papel e caneta para explicar para a atendente pq não conseguia nem falar. É tenso
Quando criança, um dia vi meu irmão colhendo algumas mangas eu queria de todo jeito, mesmo ele dizendo que estavam bichadas. Até que ele se irritou e esfregou na minha cara. Minha mãe precisou levar-me ao médico por não saber se entraram bichinhos pelo nariz. Eu era muito pequena, mas até hoje não consigo comer a fruta por pensar nos bichinhos e até gosto muito do sabor.
Já tive uma crise alérgica, é horrível! A alergia foi causada por um tempero baiano que coloquei na comida. Fiquei toda vermelha e com coceira no corpo. Por sorte, sempre tenho antialérgico em casa.