Qual comida relembra uma experiência/momento não tão agradável?

Comida realmente é um fator importante na nossa vida,que marca bastante momentos importantes que aconteceram ao longo dos anos. Porém ,nem todas as comidas nos remetem a experiências boas,como por exemplo a torta de sardinha. Quando eu era mais nova,“cismava” que no dia que comi a bendita torta de sardinha,fiquei com Zika . Depois disso ,parei de comer por um bom tempo,e voltei a comer faz uns 3 anos :rofl::rofl::rofl::rofl:

Você tem alguma comida que te faz lembrar de um momento/experiência não tão agradável?

Inclusive,acabei de fazer a torta de sardinha. Servidos?

10 curtidas

Caranguejo! :crab:
(Desculpa @anaka kkk)

Quando eu era bem pequena me deram para comer e eu tive uma intoxicação de ir parar no hospital.
Até hoje nunca mais comi por medo de passar mal ….

6 curtidas

Camarão, tenho alergia. Descubri ainda pequeno. E uma vez no avião indo visitar minha família em Maceió, serviram um salgadinho de camarão. Comi sem saber mas senti na hora. Apesar de pouco, passei umas 2h todo vermelho, a temperatura do corpo subindo e falta de ar. Não posso chegar nem perto.

6 curtidas

Nossa que delicia :face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Nossa! Comi uma vez caranguejo,mas evito por ter gosto forte. Imagina,esse momento deve ter sido bem marcante mesmo!

@anaka gosta de caranguejo? :crab:

3 curtidas

Gente! Deve ser uma sensação horrível…com alergia devemos ter bastante cuidado, realmente..ainda bem que não foi uma alergia mais forte,eu iria entrar em Pânico,ainda mais em um ambiente pequeno e fechado,como no avião :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

Muito bom mesmo!:blush::face_savoring_food:

1 curtida

sim, reação alérgica não é brincadeira. Lembro de uma que tive que segundo meu médico, foi por causa de um corante presente em um remédio. Acordei de madrugada com o corpo todo coçando, quando fui olhar no espelho, j´´a estava todo inchado. Peguei o carro e pra minha sorte, no 1o sinal vermelho parei e um carro emparelhou do meu lado. Abri a janela, expliquei a situação e perguntei se ele poderia me guiar até um hospital pq minha vista já estava toda embaçada. Só lembro do cara perguntando se eu conseguiria segui-lo, respondi que sim e quando cheguei no hospital, pedi papel e caneta para explicar para a atendente pq não conseguia nem falar. É tenso

4 curtidas

Poise e eu era meio bebê !
Dizem que fiquei da cor do caranguejo rs :eyes:

1 curtida

Camarão, caranguejo, eu adoro, porém infelizmente tenho alergia tbm… :sad_but_relieved_face:

3 curtidas

Olha que acho que nunca tive essa má experiência não, mas se eu lembrar volto aqui para contar.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Quando criança, um dia vi meu irmão colhendo algumas mangas eu queria de todo jeito, mesmo ele dizendo que estavam bichadas. Até que ele se irritou e esfregou na minha cara. Minha mãe precisou levar-me ao médico por não saber se entraram bichinhos pelo nariz. Eu era muito pequena, mas até hoje não consigo comer a fruta por pensar nos bichinhos e até gosto muito do sabor.

1 curtida

Eu amo caranguejo :smiling_face_with_three_hearts:

Poxa vida

1 curtida

Já tive uma crise alérgica, é horrível! A alergia foi causada por um tempero baiano que coloquei na comida. Fiquei toda vermelha e com coceira no corpo. Por sorte, sempre tenho antialérgico em casa.

Quero á receita @adriana2098

Miojo faz mas de 15 anos que não como passei mal nessa vez que comi até hj nunca mais me atrevi a comer mkkk

Dadinhos de amendoim :peanuts:, exagerei uma vez e passei mal, hoje não consigo nem sentir o cheiro

1 curtida

Amo.
:joy: :joy: :joy: