Comida que eu não gostava e passei a gostar

E aí, queria saber qual alimento, comida ou ingrediente que vocês não gostaram e passaram a gostar?

Eu começo: Bolinha de queijo

10 curtidas

se eu não gosto ,não tem volta :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

brócolis e beterraba

3 curtidas

Alho, cebola, pimenta do reino, cominho, quiabo, tomate e por aí vai…

2 curtidas

jiló

2 curtidas

Amo os dois. Oh coisa boa, visse.

2 curtidas

Sushi e Sashimi. Eu nem gostava de peixe até os 20 anos. Minha amiga me fez experimentar esses japoneses que ela amava. Eu comi com tanto nojo que minha amiga passou mal só de ver minha cara…
Depois comecei a gostar. Aí comecei a gostar de comer outros peixes assados ou empanados e fritos. Mas não me venha com ensopados… nem com frutos do mar… nem lula, polvo e camarão… não isso eu não como… nem mesmo manjuba e sardinha… não não… mas como sushi de salmão, atum, robalo e namorado. Aprendi a comer caranguejo também, pra alegria da @anaka !
Chego a arriscar uma casquinha de siri.
Também j´´a comi muito Tambaqui, Pirarucu e Tucunaré assado, lá no Maranhão, super bem feitos, delícia!
Mas confesso gente, acho que já fui animal marinho em vidas passadas porque comer bichos do mar não é nunca a minha preferência… troco tranquilamente qualquer peixe por uma massa, tipo um gnocchi, uma lasagna, um canelone… ai que me deu água na boca…

4 curtidas

Caranguejo é tudo de bom ne? Inclusive saudade, por aqui so começa vender de novo no final do ano :melting_face:

4 curtidas

Como que pode não gostar de bolinha de queijo?

Vc já engasgou com queijo quando criança?

3 curtidas

Quando eu era criança eu não comia muitos legumes e verduras agora eu só não como rúcula, não comia azeitona preta, não comia alcaparras, não comia maionese e nem mostarda (mostarda não desce até hoje, odeio) e eu não comia frutos do mar e camarão, hoje como tudo.

2 curtidas

Filé de Tilápia empanado!

2 curtidas

Sempre comi de tudo desde criança, mas nao gosto de xuxi.
topconteudo

3 curtidas