Qual a dica?

Com as mudanças bruscas no clima é comum sentimos esses efeitos na nossa saúde. Qual sua dica para aliviar os sintomas da gripe e dor de garganta?1​:sneezing_face::face_with_thermometer:

14 curtidas

Pra dor de garganta sempre tomo dipirona e nimesulida
Histamin pra coceira q fica na garganta

Mas sempre bom consultar seu médico :white_heart:

7 curtidas

Chá Ju, de gengibre com limão é bom demais. Sray de própolis verde tb é uma maravilha. Melhoras minha amiga querida.

5 curtidas

Bom dia.
Oi @jhu , minha dica para manter o bem estar é ter boa alimentação saudável, rica em nutrientes, e incluir frutas como laranjas e outras ricas em vitamina C, e beber água para manter a hidratação, Manter uma boa higiene para evitar proliferação da gripe.
Eu particularmente acredito que o riso é animador, e buscar manter bons hábitos como atividade física, tais como caminhada moderada ajuda a melhorar a saúde e o bem estar.
Acredito que o respeito, a atenção e gentileza é muito importante, principalmente quando há enfermidade.
E, hidratar nariz e garganta alivia o mal estar, e considero importante consultar um médico quando necessário.
Um grande abraço.

5 curtidas

Nem me fala @jhu , dor na face fazem meses desse tempo louco ….
Temos as 4 estações do ano no mesmo dia no Brasil.

5 curtidas

Acompanhando às dicas.

4 curtidas

Vitamina C, chá de alho (anti inflamatório)

4 curtidas

Aqui em casa, muita vitamina C
Muita hidratação, boa alimentação, casa limpa e arejada em quanto tem um sozinho neh :sweat_smile: e todos sempre bem agasalhados

3 curtidas

Histammin estou tomado.

3 curtidas

Boa dica

3 curtidas

Chá de alho não conhecia.

3 curtidas

É essa essa sensação que estou tendo :clown_face::laughing:

3 curtidas

Obrigada. Boas dicas :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Vou fazer esse chá.

3 curtidas

Chá de alecrim com mel eu tomei bastante qnd tive COVID
A dor d garganta da omicron era cruel

5 curtidas

Eu costumo tomar bastante água , me alimentar bem e repousar. Tem uma pastilha pra garganta, o nome é Benalet, é muito boa pra tosse e dor de garganta. Não sou fã de tomar remédios, mas se estiver com muita dor no corpo, tomo dipirona.
Um chá quentinho de erva cidreira ou capim limão também é muito bom.

4 curtidas

Quando eu estou com muita dor eu tomo um banho bem quente que alivia bastante viu…

4 curtidas

De nada.
Agradeço também.
Um abraço.

2 curtidas

Vou testar :face_blowing_a_kiss:

2 curtidas

Tô no chá de orégano com cravo

2 curtidas