Com as mudanças bruscas no clima é comum sentimos esses efeitos na nossa saúde. Qual sua dica para aliviar os sintomas da gripe e dor de garganta?1:sneezing_face:
Pra dor de garganta sempre tomo dipirona e nimesulida
Histamin pra coceira q fica na garganta
Mas sempre bom consultar seu médico
Chá Ju, de gengibre com limão é bom demais. Sray de própolis verde tb é uma maravilha. Melhoras minha amiga querida.
Bom dia.
Oi @jhu , minha dica para manter o bem estar é ter boa alimentação saudável, rica em nutrientes, e incluir frutas como laranjas e outras ricas em vitamina C, e beber água para manter a hidratação, Manter uma boa higiene para evitar proliferação da gripe.
Eu particularmente acredito que o riso é animador, e buscar manter bons hábitos como atividade física, tais como caminhada moderada ajuda a melhorar a saúde e o bem estar.
Acredito que o respeito, a atenção e gentileza é muito importante, principalmente quando há enfermidade.
E, hidratar nariz e garganta alivia o mal estar, e considero importante consultar um médico quando necessário.
Um grande abraço.
Nem me fala @jhu , dor na face fazem meses desse tempo louco ….
Temos as 4 estações do ano no mesmo dia no Brasil.
Acompanhando às dicas.
Vitamina C, chá de alho (anti inflamatório)
Aqui em casa, muita vitamina C
Muita hidratação, boa alimentação, casa limpa e arejada em quanto tem um sozinho neh e todos sempre bem agasalhados
Histammin estou tomado.
Boa dica
Chá de alho não conhecia.
É essa essa sensação que estou tendo
Obrigada. Boas dicas
Vou fazer esse chá.
Chá de alecrim com mel eu tomei bastante qnd tive COVID
A dor d garganta da omicron era cruel
Eu costumo tomar bastante água , me alimentar bem e repousar. Tem uma pastilha pra garganta, o nome é Benalet, é muito boa pra tosse e dor de garganta. Não sou fã de tomar remédios, mas se estiver com muita dor no corpo, tomo dipirona.
Um chá quentinho de erva cidreira ou capim limão também é muito bom.
Quando eu estou com muita dor eu tomo um banho bem quente que alivia bastante viu…
De nada.
Agradeço também.
Um abraço.
Vou testar
Tô no chá de orégano com cravo