É fato que tem a galera que ama e as que ideia o calor. Eu sou do time que ama. Aí vem o time Elsa porque dizem: as pessoas ficam elegantes, é melhor para dormir, pessoas ficam cheirosa. Eu não concordo .Para mim o frio só serve para gente ficar doente e comer igual uma capivara raivosa.
O clima frio mal começou e eu já consegui pneumonia e sinusite.
Que truques ou remédios vocês usam para combater gripes e sinusite?
Eu prefiro uma temperatura entre 10 e 16 graus, calor só na praia de bermuda e cerveja na mão, trabalhar com o sol estalando na cabeça tô fora.
Pra variar o dia já começou com perseguição.
Bom dia.
Oi minhas dicas são bem simples, e acho que você já faz algumas. Eu, as vezes consulto um médico, e ele precreve receita, mais eu busco me hidratar e comer frutas e boa alimentação, porque as vitaminas fortalecem meu sistema imunológico, e a pratica de exercícios e boa higiene me ajudam bastante. O médico me receita hidratar minha narina, inalação e remédios, mais graças à Deus eu estou bem.
Deus te ajude nesse momento.
Saúde.
Pra mim calor só é bom quando vc tá na praia ou piscina, o resto do tempo eu sofro. Mas invernão é difícil tb porque minha cidade faz bastante frio. Melhor clima do ano é agora em abril, tem os dias e temperaturas mais agradáveis. Sobre a gripe, acho que o segredo é ingerir bastante vitamina com frutas e legumes, bastante vitamina C e se agasalhar bem. Nessas horas vale o velho conselho de Vó: se agasalha bem e protege esse peito pra não levar ‘friagi’