Totalmente fora de moda, descobri da pior maneira ontem (com direito a todos os sintomas) que peguei COVID em plena véspera de dias de Natal.
Estragou tudo, bora pro isolamento, ia passar uma das noites mais lindas amanhã, primeiro Natal da minha afilhada comigo.Todos os presentes embalados, comidas encomendadas.
Deixem uma mensagem positiva e de esperança para essa amiga aqui de vocês que está DESANIMADASSA. ( arrasada) .
Oi @Mfranca que rebordosa amiga, mas o que não tem remédio, remediado está. Agora é se alimentar e se hidratar, tomar os antigripais para reduzir os sintomas e disse tudo, isolamento para não transmitir. Sua vacinação está em dia? Tomou todas as doses? Tomara que não tenha tantos sintomas, daí vira um descanso merecido depois da correria que sei que foi pra você, qualquer coisa chama no Whatsapp.
Nossa @Mfranca querida…, agora é hora de focar na saúde! Passei por essa fase difícil também, sabe o que me ajudou muito? Beber água de côco diariamente! Sim foi muito bom para mim e também propolis verde com gengibre em spray borrifar na garganta diariamente! Vou orar pela sua rápida recuperação.