Nesse exato momento eu estava pensando sobre o que pedir hoje a noite no iFood pois a semana está complicada e eu senti que EU MEREÇO UM IFOODZINHO!!!
Já pensei DIRETO em um poke bem caprichado, na minha loja favorita pois isso me deixaria feliz. Um pastelzinho seria ok mas, sei lá, simples demais, entediante. E uma marmita de arroz e feijão mesmo? DEFINITIVAMENTE NÃO, hoje eu mereço mais!!
Meus “divertidamentes” foram assumindo o controle toda vez que eu pensava em um prato rs
Aí fiquei pensando: Quais seriam os pratos dos principais Divertida Mente na opinião de vocês?
Seguem os meus:
Alegria: Poke ou Hamburguer <3 <3 <3 Tristeza: Porção de batata frita murcha :') Raiva: Sopa. Sopa não é janta #polêmico Medo: Hot dog mega barato de procedência duvidosa Nojinho: Pizza de brócolis #polêmico
Me digam, quero saber os pratos que causam alegria, tristeza e até raiva em vocês haha
Os meus divertidamentes Alegria: Japa Tristeza: veio apenas 1 envelope de shoyu, faltou raiz forte, não tem gergelim, peças com muito arroz para ficar grande. Raiva: o kibe de forno do Baghda faz raiva em qualquer um. Medo: Encontrar nervo na carne Nojinho: bucho e comida gordurenta Ansiedade: provar pratos indianos e tailandeses
Alegria pra mim seria uma cerveja bem gelada depois de uns km de corrida
Kkkkkk
Medo encontrar uma azeitona inteira na comida, sem saber que ela estava la
Alegria no formato de comida seria uma costela assada beeeem macia, espetinho de coração, um churrasco bem servido
Alegria: Hambúrguer Tristeza: Lanche sem ketchup Raiva: Batata frita murcha Medo: Morder o hambúrguer e ver que a carne tá mal passada Nojinho: Peixe cru ou qualquer coisa crua Ansiedade: Comida muito quente, pq demora pra conseguir comer kkkkkk