Purê de batata com 3 ingredientes para almoço simples

Ingredientes

• 4 batatas médias
  • 1/2 xícara de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga (ou azeite)

Passo a passo

• 1Descasque e corte as batatas em cubos. Cozinhe em água salgada até ficarem macias (cerca de 15-20 minutos).
  • 2Escorra as batatas e coloque em uma tigela. Amasse com um garfo ou um espremedor de batatas.
  • 3Misture o leite e a manteiga (ou azeite) ao purê até que fique cremoso e homogêneo. Tempere com sal e pimenta a gosto.
  • 4Sirva quente como acompanhamento.
14 curtidas

Fica muito bom façam é muito bom

3 curtidas

Amo purê de bata mas o de abóbora amo ainda mais

2 curtidas

Nunca comi purê de abóbora, deve ser hiper delicioso, docinho na medida certa.

2 curtidas

abóbora já é gostosa se for docinha, o purê acho que fica genial :heart_eyes:

2 curtidas

Rapaz vou te falar que nunca comi a abóbora pura pra saber se ela é doce kkk

2 curtidas

Avredita eu gosto de abobora ,ma so purê não me agrada muito prefiro o tradicional de batata.

2 curtidas

Sério que nunca comeu abóbora? É muito bom adoro

3 curtidas

Meu Deus, pois prove ela pura (espero que seja doce kkkk) ou até no seu prato com feijão, você tá perdendo de comer uma delícia sem ser em purê, visse.

2 curtidas

Somos do mesmo time @Julliana. Uma abóbora docinha é bom demais :heart_eyes:🫶🏽

3 curtidas

Aqui em casa hoje vais ser abóbora , arroz e frango não tem erro. Não posso esquecer do feijão

2 curtidas

Combinação perfeita @Julliana. Tudo delícia, especialmente a abóbora que traz um gostinho :top:
Amei a comida de hoje aí, visse.

4 curtidas

Eu amooo purê de batata, como com tudo :yum:

3 curtidas

Bem assim que eu faço, fica muitooo bom e cremoso :drooling_face: deu até vontade agora :yum:

2 curtidas

Nós somos o oposto kkk

3 curtidas

Eu adoro pure de batata baroa… conhecida também como mandioquinha… AMO… ::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Serio, uma das minhas preparações favoritas pra batata. Eu como o purê puro, sem nada, só ele kkkkkk :heart_eyes:

3 curtidas

Eu gosto muito de purê e até frito alho para dar um gostinho a mais no purê…

3 curtidas

@Sonia_41 eu faço isso também, mas cozinho o alho junto com a batata, ele fica molinho e solta um gostinho tão maravilhoso.

3 curtidas

@marquessep - vou fazer assim como você para ver se fica ainda melhor…

3 curtidas